Gelson faz balanço positivo de 2019 e projeta o próximo ano

Esporte

02 de dezembro de 2019 13:53

Da Redação


Relacionadas

Operário Sub-20 vence jogo preparatório para Copinha

MM anuncia renovação do patrocínio aos Tubarões

Supervisor de Futebol do OFEC realiza estágio no Santos FC

Ex-Operário, Maílton é apresentado no Atlético-MG
PG homenageia destaques dos Jogos Oficiais do Paraná
Operário pega o Barbalha-CE na Copa do Brasil
Hugo Hoyama realiza oficina de tênis de mesa em PG
Tendo vínculo para a próxima temporada com o Operário, o volante espera brilhar com a camisa do Fantasma Foto: José Tramontin/OFEC
PUBLICIDADE

Tendo vínculo para a próxima temporada com o Operário, o volante espera brilhar com a camisa do Fantasma

Titular do Volta Redonda, principalmente na Série C, e experiência na boa campanha do Operário na reta final da Série B. O volante Gelson teve o que comemorar em 2019. No total, ele entrou em campo em 24 partidas e anotou dois gols.

Revelado no Goiás e com 25 anos, Gelson acredita que faltou pequenos detalhes para o ano ser perfeito. “Avalio meu ano de forma positiva. Foi uma temporada de consolidação do meu futebol no cenário nacional. Tive boa sequência no Volta Redonda e ficou um gostinho de que poderíamos conseguir o acesso à Série B. Infelizmente não deu, mas me destaquei e acabei negociado com o Operário. Cheguei num time já encaixado e mesmo não tendo a sequência que tive no Rio de Janeiro foi importante atuar em jogos da segunda divisão”, destacou o volante.

Natural da cidade de Brasília, Gelson quer aproveitar as merecidas férias com a família. Mesmo no período de descanso, ele já pensa em 2020. Tendo vínculo para a próxima temporada com o Operário, o volante espera brilhar com a camisa do Fantasma. “Desejo um 2020 mais positivo ainda. Espero ajudar o Operário dentro de campo. Quero ter mais minutos para demonstrar o meu futebol. Vou me dedicar ainda mais para corresponder a expectativa que o clube tem em mim, tanto que eles fizeram contrato até final de 2020 comigo”, finalizou.


Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Recomendados

IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização