Gelson faz balanço positivo de 2019 e projeta o próximo ano

Esporte

02 de dezembro de 2019 13:53

Da Redação


Relacionadas

Secretaria cancela Jogos Universitários do Paraná

Operário comemora o Dia do Rock com seus 'astros'

Flamengo derrota Fluminense por 2X1 no 1º jogo da final

Fiscalização acaba com futebol na Vila São Francisco
Final do carioca terá Fla-Flu sem público neste domingo
Joinville pode sediar jogos do Campeonato Paranaense
SBT exibe segundo jogo da final do Campeonato Carioca
Tendo vínculo para a próxima temporada com o Operário, o volante espera brilhar com a camisa do Fantasma Foto: José Tramontin/OFEC
PUBLICIDADE

Tendo vínculo para a próxima temporada com o Operário, o volante espera brilhar com a camisa do Fantasma

Titular do Volta Redonda, principalmente na Série C, e experiência na boa campanha do Operário na reta final da Série B. O volante Gelson teve o que comemorar em 2019. No total, ele entrou em campo em 24 partidas e anotou dois gols.

Revelado no Goiás e com 25 anos, Gelson acredita que faltou pequenos detalhes para o ano ser perfeito. “Avalio meu ano de forma positiva. Foi uma temporada de consolidação do meu futebol no cenário nacional. Tive boa sequência no Volta Redonda e ficou um gostinho de que poderíamos conseguir o acesso à Série B. Infelizmente não deu, mas me destaquei e acabei negociado com o Operário. Cheguei num time já encaixado e mesmo não tendo a sequência que tive no Rio de Janeiro foi importante atuar em jogos da segunda divisão”, destacou o volante.

Natural da cidade de Brasília, Gelson quer aproveitar as merecidas férias com a família. Mesmo no período de descanso, ele já pensa em 2020. Tendo vínculo para a próxima temporada com o Operário, o volante espera brilhar com a camisa do Fantasma. “Desejo um 2020 mais positivo ainda. Espero ajudar o Operário dentro de campo. Quero ter mais minutos para demonstrar o meu futebol. Vou me dedicar ainda mais para corresponder a expectativa que o clube tem em mim, tanto que eles fizeram contrato até final de 2020 comigo”, finalizou.


Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Recomendados