Operário anuncia lista de dispensas e renovações

Esporte

02 de dezembro de 2019 17:23

Andre Bida


Relacionadas

Operário Sub-20 vence jogo preparatório para Copinha

MM anuncia renovação do patrocínio aos Tubarões

Supervisor de Futebol do OFEC realiza estágio no Santos FC

Ex-Operário, Maílton é apresentado no Atlético-MG
PG homenageia destaques dos Jogos Oficiais do Paraná
Operário pega o Barbalha-CE na Copa do Brasil
Hugo Hoyama realiza oficina de tênis de mesa em PG
Com o anúncio, o Fantasma inicia o planejamento para 2020 onde disputa Paranaense, Copa do Brasil e Brasileirão Série B com o elenco principal Foto: João Vitor Rezende
PUBLICIDADE

Com o anúncio, o Fantasma inicia o planejamento para 2020 onde disputa Paranaense, Copa do Brasil e Brasileirão Série B com o elenco principal

O Operário Ferroviário anunciou na tarde desta segunda-feira (2), por meio de nota oficial, uma lista com dispensas, renovações, empréstimos e liberações de atletas do clube. Com o anúncio, o Fantasma inicia o planejamento para 2020, ano que o alvinegro participa do Campeonato Paranaense, Copa do Brasil e Brasileirão Série B com o elenco principal.

Entre as renovações de contrato estão os goleiros André Luiz e Thiago Braga, o zagueiro Sosa, o lateral esquerdo Peixoto, o volante Jardel e o meia Rafael Chorão. O meia Robinho e o atacante Jean Carlo estão com contratados renovados, mas foram emprestados. Robinho passa a vestir a camisa do Remo-PA e Jean Carlo vai para o São Luiz de Ijuí-RS.

A lista de jogadores liberados por encerramento de contrato é composta pelos zagueiros Alisson, Lázaro e Rodrigo, o lateral esquerdo Allan Vieira, os volantes Índio, Revson e Serginho Paulista e o atacante Uilliam.

Em nota oficial, o Fantasma "agradece aos jogadores pelos serviços prestados e deseja sucesso na sequência da carreira. Aos atletas que mantém vínculo com o clube, o Operário deseja que em 2020 possam fazer uma excelente temporada e conquistar os objetivos", finaliza.

PUBLICIDADE

Recomendados

IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização