Ponta Grossa Vôlei busca nova vitória fora de casa | aRede
PUBLICIDADE

Ponta Grossa Vôlei busca nova vitória fora de casa

Equipe enfrenta o Denk Academy Maringá Vôlei a partir das 18h30 deste sábado com transmissão ao vivo pelo canal Vôlei Brasil

Equipe ponta-grossense busca a segunda vitória consecutiva na Superliga
Equipe ponta-grossense busca a segunda vitória consecutiva na Superliga -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Equipe enfrenta o Denk Academy Maringá Vôlei a partir das 18h30 deste sábado com transmissão ao vivo pelo canal Vôlei Brasil

O Ponta Grossa Vôlei tem um novo desafio neste sábado (07). A equipe enfrenta o Denk Academy Maringá Vôlei, às 18h30, no Ginásio Chico Neto, em Maringá. O jogo é válido pela 7ª rodada da Superliga e será transmitido pelo Canal Vôlei Brasil. A equipe de Ponta Grossa venceu a última partida em casa por 3 sets a 2 contra o Vôlei Um Itapetininga.

“É notória nossa evolução, mesmo com a pouca idade da equipe”, destacou o técnico do Ponta Grossa Vôlei, Fábio Sampaio. “O jogo desse sábado será mais uma final para nós. Sempre vou falar isso. A equipe de Maringá é favorita, pois joga em casa”, reforçou Sampaio.

De acordo com o técnico, a torcida será outro desafio para a equipe ponta-grossense. “É um clássico do Estado, com os dois times que mais tem destaque e holofotes no Paraná. A torcida deles joga junto. É inflamada e inflama a equipe”, disse Sampaio.

Apesar das dificuldades, o técnico do Ponta Grossa Vôlei acredita em mais uma vitória. “Para nós nunca foi fácil. Vamos enfrentar um time que teve mais tempo de preparação. Nossa ideia é ir pra cima e voltar com a vitória. Com isso, mudamos o perfil da nossa participação no campeonato”, finalizou Sampaio.

O Ponta Grossa Vôlei se encontra novamente com a torcida em Ponta Grossa, na Arena Multiuso, no próximo dia 14 de dezembro (sábado). A partida será contra o Vôlei Renata, a partir das 18 horas. O jogo será transmitido pelo Canal Vôlei Brasil. A disputa integra a 8ª rodada da Superliga.

Informações assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE