Operário estreia na Copa do Brasil no próximo dia 5

Esporte

11 de janeiro de 2020 19:02

Da Redação


Relacionadas

Lateral Pablo reforça o Fantasma na temporada

Zémarcio espera oportunidade no time principal do Fantasma

Aberto o 2º lote de inscrições para o Cross Duathlon

De virada, Coritiba bate o FC Cascavel no Couto Pereira
Brasil estreia com importante vitória no Pré-Olímpico
Gersinho elogia primeiro tempo e vê pontos a melhorar
Operário vence na estreia com gol de Schumacher
Fantasma estreia na Copa do Brasil jogando no Ceará no dia 5 Foto: Danilo Schleder/OFEC
PUBLICIDADE

Na tabela detalhada da competição, CBF revela que o Fantasma jogará às 20h30 de uma quarta-feira no estádio Inaldão, em Barbalha (CE)

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta sexta-feira (10) a tabela detalha da primeira fase da Copa do Brasil e agora o Operário Ferroviário tem todas as informações sobre seu retorno à competição nacional. O Fantasma estreia diante do Barbalha (CE) no dia 5 de fevereiro, uma quarta-feira, às 20h30. A partida será disputada no estádio Inaldão, na cidade cearense.

A etapa inicial da competição será nos dias 5 e 13 de fevereiro. As duas primeiras fases do torneio serão disputadas em jogo único, com 80 clubes participantes. As partidas de ida e volta começam na terceira fase da competição. Os confrontos da fase 4, 5 e 6 serão definidos por meio de sorteio.

Em caso de vitória na estreia, o Alvinegro encara o vencedor do duelo entre Santos-AP e América-MG, que jogam no mesmo dia e horário no estádio Zerão, em Macapá (AP).

O adversário do Operário já iniciou a temporada e até este sábado (11) já tinha disputado duas partidas da primeira fase do Campeonato Cearense, com duas vitórias. Já o Fantasma só estreia oficialmente no Estadual no dia 19 de janeiro, diante do Cascavel CR, no estádio Germano Krüger.

PUBLICIDADE

Recomendados

IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização