Gersinho elogia primeiro tempo e vê pontos a melhorar | aRede
PUBLICIDADE

Gersinho elogia primeiro tempo e vê pontos a melhorar

Apesar da vitória na estreia e das várias chances de gol criadas diante do Cascavel CR, comandante do Operário vê espaço para crescer

Meio campo e entrosamento serão prioridade do treinador na sequência do Paranaense
Meio campo e entrosamento serão prioridade do treinador na sequência do Paranaense -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Apesar da vitória na estreia e das várias chances de gol criadas diante do Cascavel CR, comandante do Operário vê espaço para crescer

Entrosamento, setor de criação e meio de campo. Estes são os principais pontos analisados pelo técnico Gerson Gusmão a serem melhorados na sequência do Campeonato Paranaense. Apesar da vitória na estreia diante do Cascavel CR, alguns pontos não agradaram o comandante alvinegro e deve haver mudanças já no próximo compromisso do Fantasma, nesta quarta-feira (22), diante do FC Cascavel no Oeste do Estado.

Na entrevista coletiva após o jogo, o treinador elogiou a postura do time no primeiro tempo, mas reclamou da liberdade que o adversário encontrou para chegar na entrada da área no Germano Krüger. “Temos que ter um posicionamento bem definido. No primeiro tempo, a gente não sofreu, conseguimos neutralizar o adversário. No segundo tempo, abrimos a equipe e, com a entrada do Fabio, tivemos mais equilíbrio na marcação”, pondera o treinador.

“Como era o primeiro jogo, o importante é sair com o resultado positivo e iniciar vencendo. Temos muita coisa para melhorar, mas tenho certeza que vamos fazer isso logo”, complementou Gersinho. O Operário volta a entrar em campo às 20h desta quarta no Estádio Arnaldo Busatto.

O Fantasma iniciou a partida com André Luiz; Sávio, Douglas Nascimento, Sosa, Danilo, Jardel, Régis Potiguar, Douglas Coutinho, Cleyton, Lucas Batatinha e Schumacher. No segundo tempo, entraram Tomas Bastos, Rafael Chorão e Fabio para a saída de Régis Potiguar, Lucas Batatinha e Douglas Coutinho.

Com informações da assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE