Aberto o 2º lote de inscrições para o Cross Duathlon | aRede
PUBLICIDADE

Aberto o 2º lote de inscrições para o Cross Duathlon

Evento abre o calendário esportivo de Ponta Grossa e fomenta o turismo regional

Evento abre o calendário esportivo de Ponta Grossa e fomenta o turismo regional
Evento abre o calendário esportivo de Ponta Grossa e fomenta o turismo regional -

Andre Bida

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Evento abre o calendário esportivo de Ponta Grossa e fomenta o turismo regional

Os interessados em participar da 2ª edição do Cross Duathlon e que ainda não realizaram inscrição precisam correr, pois nesta terça-feira (21) estarão sendo comercializados os valores de segundo lote. As inscrições podem ser feitas acessando o portal aRede e clicando na barra ‘Cross Duathlon’.

O segundo lote segue até o dia 3 de fevereiro. O terceiro e último lote de inscrições abre em 4 de fevereiro e se encerra no dia 10. Os participantes do evento podem optar por duas modalidades de kit, sendo o Slim ou Full.

O Cross Duathlon acontece no dia 16 de fevereiro, domingo, 08 horas, no Iate Clube Alagados – uma das regiões mais bonitas da região dos Campos Gerais. Evento terá o mesmo formato da edição 2019 com um percurso dividido entre corrida e prova de bike.

Neste ano, o Cross Duathlon vai contar com uma estrutura física totalmente reciclável e sustentável, desde a distribuição de água na prova, o portal de largada/chegada da competição e os pallets para alocar as bicicletas do competidores.

O evento é uma realização do portal aRede e o Jornal da Manhã, em parceria com a Cavali Pró Eventos, Prefeitura Municipal de Ponta Grossa, Secretaria Municipal de Esportes e apoio das Rádio Mundi FM e Massa FM.

O Cross abre o calendário esportivo de Ponta Grossa e fomenta o turismo regional.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE