Bike Center entrega kits para atletas do 2º Cross Duathlon | aRede
PUBLICIDADE

Bike Center entrega kits para atletas do 2º Cross Duathlon

Atletas tem entre sexta e sábado, das 10h às 18h para retirar o Kit Slim ou Kit Full. A loja fica na Rua José do Patrocínio, 39

Atletas tem entre sexta e sábado, das 10h às 18h para retirar o Kit Slim ou Kit Full. A loja fica na Rua José do Patrocínio, 39
Atletas tem entre sexta e sábado, das 10h às 18h para retirar o Kit Slim ou Kit Full. A loja fica na Rua José do Patrocínio, 39 -

Andre Bida

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Atletas tem entre sexta e sábado, das 10h às 18h para retirar o Kit Slim ou Kit Full. A loja fica na Rua José do Patrocínio, 39

A retirada de kits para a 2ª edição do Cross Duathlon acontece nesta sexta-feira (14) e no sábado (15), na Bike Center localizada na Rua José do Patrocínio, 39, em Oficinas. O evento que une corrida e ciclismo acontece no próximo domingo (16) no Iate Clube Alagados.

Para a retirada dos kits que acontece nesta sexta e sábado, das 10 às 18 horas, a organização do evento orienta que todos os competidores façam com antecedência para evitar imprevistos. "Um aviso importante, pedimos que todos os competidores retirem antes seus kits, vejam o tamanho da camisa, e em casos de troca ainda haverá tempo de ser feita. No dia do evento é importante que todos cheguem cedo, o caminho até o Iate Clube é um só e todo mundo indo ao mesmo tempo pode causar congestionamentos e atrasos", explica Kleber Cavali, integrante da organização do evento.

Cada kit para o 2º Cross Duathlon é composto por um “chip com o número de identificação do atleta para peito, tênis e uma placa para a bicicleta. Além disso, os competidores vão ganhar uma 'sacochila' personalizada e a squeeze que substitui os copos d’água como uma questão de sustentabilidade", informa Cavali. Para quem adquiriu o Kit Full, a camiseta estará anexa aos demais itens.

O 2º Cross Duathlon terá o mesmo formato da edição 2019, unindo duas modalidades esportivas em uma só prova. A prova que está programada para iniciar pontualmente 08 horas terá no percursos 4 km de corrida, na sequência cada competidores pega sua bicicleta para pedalar por 15 km e para encerrar corre mais 4 km até a chegada.

Quem desejar assistir as provas do 2º Cross Duathlon, a direção do Iate Clube Alagados terá uma taxa de R$ 10 por não-competidor.

Premiação

Kleber Cavali, integrante da organização do evento explica como será dividida a premiação do evento. "Todos os participantes que concluírem a prova vão ganhar a medalha 'Finished'. Uma medalha um pouco maior será entregue aos campeões das categorias individuais. Na categoria dupla, os vencedores vão ganhar um troféu", explica Cavali.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE