Bike Center entrega kits para atletas do 2º Cross Duathlon

Esporte

13 de fevereiro de 2020 19:20

Andre Bida


Relacionadas

Batatinha marca e Operário vence o União pelo estadual

Enxadristas participam do Aberto de Carnaval em SP

Confira o álbum de fotos completo do 2º Cross Duathlon

Operário visita o União neste sábado pelo Estadual
Tubarões/MM conhece adversários da Copinha
Botafogo vence nos pênaltis e segue na Copa do Brasil
Libertadores: Internacional e Tolima ficam no 0 a 0
Atletas tem entre sexta e sábado, das 10h às 18h para retirar o Kit Slim ou Kit Full. A loja fica na Rua José do Patrocínio, 39 Foto: Charles Almeida / aRede
PUBLICIDADE

Atletas tem entre sexta e sábado, das 10h às 18h para retirar o Kit Slim ou Kit Full. A loja fica na Rua José do Patrocínio, 39

A retirada de kits para a 2ª edição do Cross Duathlon acontece nesta sexta-feira (14) e no sábado (15), na Bike Center localizada na Rua José do Patrocínio, 39, em Oficinas. O evento que une corrida e ciclismo acontece no próximo domingo (16) no Iate Clube Alagados.

Para a retirada dos kits que acontece nesta sexta e sábado, das 10 às 18 horas, a organização do evento orienta que todos os competidores façam com antecedência para evitar imprevistos. "Um aviso importante, pedimos que todos os competidores retirem antes seus kits, vejam o tamanho da camisa, e em casos de troca ainda haverá tempo de ser feita. No dia do evento é importante que todos cheguem cedo, o caminho até o Iate Clube é um só e todo mundo indo ao mesmo tempo pode causar congestionamentos e atrasos", explica Kleber Cavali, integrante da organização do evento.

Cada kit para o 2º Cross Duathlon é composto por um “chip com o número de identificação do atleta para peito, tênis e uma placa para a bicicleta. Além disso, os competidores vão ganhar uma 'sacochila' personalizada e a squeeze que substitui os copos d’água como uma questão de sustentabilidade", informa Cavali. Para quem adquiriu o Kit Full, a camiseta estará anexa aos demais itens.

O 2º Cross Duathlon terá o mesmo formato da edição 2019, unindo duas modalidades esportivas em uma só prova. A prova que está programada para iniciar pontualmente 08 horas terá no percursos 4 km de corrida, na sequência cada competidores pega sua bicicleta para pedalar por 15 km e para encerrar corre mais 4 km até a chegada.

Quem desejar assistir as provas do 2º Cross Duathlon, a direção do Iate Clube Alagados terá uma taxa de R$ 10 por não-competidor.


Premiação

Kleber Cavali, integrante da organização do evento explica como será dividida a premiação do evento. "Todos os participantes que concluírem a prova vão ganhar a medalha 'Finished'. Uma medalha um pouco maior será entregue aos campeões das categorias individuais. Na categoria dupla, os vencedores vão ganhar um troféu", explica Cavali.

-->
PUBLICIDADE

Recomendados