Cavali Pró Eventos anuncia adiamento da Corrida na Roça | aRede
PUBLICIDADE

Cavali Pró Eventos anuncia adiamento da Corrida na Roça

Evento estava marcado para o dia 29 de março. Organização procura atender as recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS)

Evento será remarcado para uma data futura
Evento será remarcado para uma data futura -

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Evento estava marcado para o dia 29 de março. Organização procura atender as recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS)

O evento ‘Corrida na Roça – etapa OAK Bier’, programado para ser realizado no próximo domingo, dia 29 de março, foi suspenso. A decisão foi tomada pela Cavali Pro Eventos, responsável pela organização da corrida, como medida preventiva no combate ao avanço do novo coronavírus (Covid-19), cujo número de infectados aumenta diariamente no país.

Como explica um dos organizadores do evento, Alexyan Cavali, a opção ocorreu após as recomendações mundiais a respeito do vírus, diante dos grandes riscos ao coletivo. “A Cavali decidiu adiar a corrida na roça seguindo as regulamentações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e dos órgãos governamentais, e também pensando no bem-estar de todos os atletas da cidade de Ponta Grossa e da região”, informou.

A organização ressalta que o evento não foi cancelado, mas suspenso, e será agendado para quando houver condições no Brasil para a realização de eventos com grande número de pessoas.  “A próxima data será divulgada em breve. Basta continuar seguindo a Cavali pro eventos no Facebook e Instagram, onde estaremos revelando o novo calendário”, completou.

Alexyan também esclarece dúvidas para quem já se inscreveu e eventualmente não poderá participar do novo dia de realização. “Se algum atleta não puder estar presente na nova data, o crédito ficará para a pessoa para outros eventos da Cavali Pro Eventos. Quaisquer outras dúvidas estaremos esclarecendo; é só entrar em contato conosco”, reforçou o organizador.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE