Prefeitura fecha campos de futebol em vilas de PG | aRede
PUBLICIDADE

Prefeitura fecha campos de futebol em vilas de PG

Descumprimento de regras por parte de moradores levou a soldagem dos portões de acesso Descumprimento de regras por parta de moradores levou a soldagem dos portões de acesso

Descumprimento de regras por parte de moradores levou a soldagem dos portões de acesso
Descumprimento de regras por parte de moradores levou a soldagem dos portões de acesso -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Descumprimento de regras por parte de moradores levou a soldagem dos portões de acesso

Seguindo a determinação do Ministério Público, a Secretaria Municipal de Esportes começou a soldar os portões dos campos de futebol society de Ponta Grossa e a colocação de faixa zebrada, devido ao descumprimento de algumas pessoas que continuavam a utilizar alguns campos.

O Secretário de Esportes Marco Macedo e o diretor Luciano do Valle, seguem acompanhando os trabalhos realizados nesses espaços da cidade.

A Afepon também em parceria, estará realizando o desligamento das lâmpadas de todos os campos. Está proibido a circulação de pessoas nos parques, academias ao ar livre, Campos de futebol society e demais locais recreativos devido ao Novo Corona Vírus.

A Guarda Municipal estará passando fiscalizando os campos, e se alguém estiver no local, será tomada as devidas providências. “Contamos com a colaboração de todos nesse momento da pandemia do Covid-19”, diz o secretário.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE