Operário concorda com mata-mata do estadual em Curitiba | aRede
PUBLICIDADE

Operário concorda com mata-mata do estadual em Curitiba

Presidente Álvaro Góes é favorável a ideia desde que todos os classificados aprovem

Álvaro Góes é favorável a ideia desde que todos os classificados aprovem
Álvaro Góes é favorável a ideia desde que todos os classificados aprovem -

Banda B

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Presidente Álvaro Góes é favorável a ideia desde que todos os classificados aprovem

Sem data para retorno por conta da pandemia do novo coronavírus, os clubes do Campeonato Paranaense começam a pensar em ideias para encerrar a competição. O Londrina, através de carta enviada para a Federação Paranaense de Futebol (FPF), sugeriu que os jogos do mata-mata fossem disputados nos estádios de Curitiba e com os portões fechados.

O presidente do Londrina, Felipe Prochet, citou quatro estádios de Curitiba para receber as partidas: Arena da Baixada, Couto Pereira, Vila Capanema e Janguito Malucelli. “As equipes do interior Londrina, Cianorte e Cascavel estariam sediadas durante o período na região, pois os jogos seriam em até 48 horas entre eles e horários diversos, pois os estádios possuem iluminação adequada para prática noturna”, diz trecho da carta.

O presidente do Operário, Álvaro Góes, afirmou que a equipe concorda com a ideia desde que todos os classificados aprovem. “Se for do consenso de todas as equipes, o Operário não vê problema nenhum. Contato que termine o quanto antes o campeonato, desde que seja liberado pelas instituições da saúde. O Operário é favorável, é perto de Ponta Grossa, mas precisam ver se os times que estão mais longe – Cianorte e Cascavel – vão aceitar”, comentou.

Presidente da FPF é contra

Antes da carta enviada pelo Londrina, o presidente da FPF, Hélio Cury, já se manifestou contrário a ideia. “Pessoalmente, eu discordo. Temos oito times no campeonato, sendo três na capital, um a 100 km e outro a 110 km. Cinco times estão próximos. O máximo que pode se viajar é para Londrina, Cianorte e Cascavel”, comentou.

Com informações da Banda B

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE