Operário retoma atividades de maneira remota | aRede
PUBLICIDADE

Operário retoma atividades de maneira remota

Profissionais se reuniram, na manhã deste sábado (2), para a finalização de plano de ação que orientará a retomada gradativa das atividades do futebol profissional

Imagem ilustrativa da imagem Operário retoma atividades de maneira remota
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Profissionais se reuniram, na manhã deste sábado (2), para a finalização de plano de ação que orientará a retomada gradativa das atividades do futebol profissional

Profissionais dos departamentos de Futebol, Médico e Jurídico do Operário Ferroviário se reuniram, na manhã deste sábado (2), para a finalização de plano de ação que orientará a retomada gradativa das atividades do futebol profissional.

O plano foi desenvolvido por uma equipe multidisciplinar, tendo como premissa salvaguardar a integridade física e mental dos atletas diante do cenário de pandemia e será constantemente reavaliado conforme a progressão do vírus e o surgimento de novas medidas sanitárias de enfrentamento.

Durante as férias, a maior parte do elenco permaneceu em Ponta Grossa. Atletas que estavam em seus respectivos domicílios em outras cidades deverão regressar até a manhã de segunda-feira (04), quando serão retomadas as atividades. Situação excepcional é do atleta Hector Bustamante, que aguarda autorização do governo paraguaio para deixar seu país.

Neste período, a comissão técnica vai retomar e intensificar as atividades online que eram realizadas antes das férias. O Departamento Médico ressaltará as orientações de cuidados com a Covid-19 (novo coronavírus) e a saúde em geral.

Para iniciar a execução dos protocolos médicos que serão adotados, nesta primeira semana, todos os jogadores serão vacinados contra a H1N1.

O psicólogo do clube, Marcos Martinez, realizará orientações para os atletas lidarem com a instabilidade emocional associada ao isolamento social.

Enquanto isso, o clube aguarda a definição acerca da retomada do Campeonato Paranaense e das competições nacionais.

As informações são da assessoria de imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE