Operário realiza manutenção do gramado do Germano

Esporte

20 de maio de 2020 19:40

Da Redação


Relacionadas

Atletas do Operário passam por testes da Covid-19

Fantasma agenda testes de coronavírus para elenco

Operário divulga ações para o Dia Nacional da Adoção

Morre Vadão, ex-técnico da seleção feminina de futebol
Show de Bola entrevista goleiro do Fantasma
Sesa libera Operário para retomar os treinamentos
A distância, Sepam treina atletas em seis modalidades
Mesmo sem previsão de retorno, Fantasma prepara estrutura para atividades presenciais Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Mesmo sem previsão de retorno, Fantasma prepara estrutura para atividades presenciais

A equipe que trabalha na manutenção dos gramados do Estádio Germano Krüger e do Centro de Treinamento da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) iniciou, na última terça-feira (19), o processo de nivelamento do Campo 3 do CT.

Após o processo com o rolo de nivelamento, será colocada uma cobertura de areia. A partir disso, será feita a adubação e a irrigação dos três campos do CT. O Campo 3 estará liberado para ser utilizado em aproximadamente 20 dias. Após a finalização dos processos, os três campos do CT estarão disponíveis para uso.

A implantação da grama de inverno no Germano Krüger está na fase final. Com 70% da grama germinada, está sendo realizada a irrigação do campo. Após 15 dias, será feito o primeiro corte da grama e o campo já estará liberado para uso.


Plano de ação

Mesmo sem uma data certa para retorno, os departamentos Médico, de Futebol e Geral apresentaram aos atletas, membros da comissão técnica e demais funcionários do clube, no dia 12 maio, plano de ação com informações sobre coronavírus, recomendações e medidas de segurança visando a retomada das atividades in loco. A equipe profissional do Fantasma segue com treinamentos online, mas se prepara para possível retorno de atividades presenciais.

Com informações da Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Recomendados