Sesa libera Operário para retomar os treinamentos | aRede
PUBLICIDADE

Sesa libera Operário para retomar os treinamentos

Projeção inicial dos clubes e da Federação Paranaense de Futebol é de que o campeonato estadual retorne na metade de junho

Clubes do Paraná terão que seguir protocolos com recomendações para evitar o contágio do coronavírus
Clubes do Paraná terão que seguir protocolos com recomendações para evitar o contágio do coronavírus -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Projeção inicial dos clubes e da Federação Paranaense de Futebol é de que o campeonato estadual retorne na metade de junho


A Secretaria Estadual da Saúde autorizou nessa segunda-feira (dia 25) o retorno dos treinos presenciais no futebol paranaense. O Operário Ferroviário e os demais clubes terão que seguir protocolos com recomendações para evitar o contágio do coronavírus.

O pedido aprovado pela Secretaria Estadual da Saúde é para realização de treinos físicos. Só nas próximas semanas os clubes vão tentar a liberação para treinamentos com bola. Por último, a liberação para o reinício dos campeonatos.

A projeção inicial dos clubes e da Federação Paranaense de Futebol é de que o campeonato estadual retorne na metade de junho. No entanto, tudo depende do cenário da pandemia no Paraná.

As competições estão paradas desde 13 de março, quando foi realizada a última rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense. Com a paralisação por causa do coronavírus, os jogadores ficaram apenas em treinamentos individuais, em casa, orientados por profissionais dos clubes.

Na semana passada, o Coritiba fez exames em todos os jogadores e voltou aos treinos físicos no CT da Graciosa.

 Com informações do site Bem Paraná

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE