Sesa libera Operário para retomar os treinamentos

Esporte

25 de maio de 2020 14:05

Da Redação


Relacionadas

Operário treina na geada e fotos impressionam

Londrina irá jogar a série C do Brasileirão

Fórum de desporto escolar terá participação do atleta Giba

Rodada do Carioca teve muitos gols e protestos
Cury defende retorno do Campeonato Paranaense
'Brasileirão da Série B deve iniciar em agosto', diz CBF
Momento Cavali recebe o paratleta Ageu Lauriche
Clubes do Paraná terão que seguir protocolos com recomendações para evitar o contágio do coronavírus Foto: José Tramontin/OFEC
PUBLICIDADE

Projeção inicial dos clubes e da Federação Paranaense de Futebol é de que o campeonato estadual retorne na metade de junho


A Secretaria Estadual da Saúde autorizou nessa segunda-feira (dia 25) o retorno dos treinos presenciais no futebol paranaense. O Operário Ferroviário e os demais clubes terão que seguir protocolos com recomendações para evitar o contágio do coronavírus.

O pedido aprovado pela Secretaria Estadual da Saúde é para realização de treinos físicos. Só nas próximas semanas os clubes vão tentar a liberação para treinamentos com bola. Por último, a liberação para o reinício dos campeonatos.

A projeção inicial dos clubes e da Federação Paranaense de Futebol é de que o campeonato estadual retorne na metade de junho. No entanto, tudo depende do cenário da pandemia no Paraná.

As competições estão paradas desde 13 de março, quando foi realizada a última rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense. Com a paralisação por causa do coronavírus, os jogadores ficaram apenas em treinamentos individuais, em casa, orientados por profissionais dos clubes.

Na semana passada, o Coritiba fez exames em todos os jogadores e voltou aos treinos físicos no CT da Graciosa.

 Com informações do site Bem Paraná

PUBLICIDADE

Recomendados