Operário divulga ações para o Dia Nacional da Adoção | aRede
PUBLICIDADE

Operário divulga ações para o Dia Nacional da Adoção

Clube alvinegro tem parceria com a Vara da Infância e Juventude desde 2018

Clube alvinegro tem parceria com a Vara da Infância e Juventude desde 2018
Clube alvinegro tem parceria com a Vara da Infância e Juventude desde 2018 -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Clube alvinegro tem parceria com a Vara da Infância e Juventude desde 2018

A Divisão de Projetos Sociais do Operário Ferroviário, Família Alvinegra, divulga, nesta segunda-feira (25), Dia Nacional da Adoção, as atividades que serão realizadas pela Vara da Infância e Juventude de Ponta Grossa durante a semana. O clube alvinegro e a instituição tem parceria desde 2018 e todos anos realizam ações em conjunto.

Neste ano, por conta da pandemia da Covid-19 (novo coronavírus), a Vara da Infância e Juventude adaptou as atividades, que serão realizadas de forma online. Na segunda-feira, será criado no Facebook o grupo ‘Adoção – Vara da Infância e Juventude’, com o objetivo de esclarecer dúvidas da comunidade em relação à adoção. Ainda na segunda, às 18h, será realizado o primeiro encontro online com pretendentes à adoção que já estão cadastrados nos programas da Vara da Infância.

De terça a sexta-feira, serão realizadas diversas atividades no grupo no Facebook. Na sexta-feira, inicia-se o Encontro Nacional de Preparação Online para Pretendentes, exclusivo para pretendentes já cadastrados.

Além das ações online, a Vara da Infância também iluminará a fachada da sede do Fórum Estadual na cor vermelha e fará exposição de faixas e banners relacionados ao Dia Nacional da Adoção. A Juíza de Direito Dra Noeli Reback participará de lives durante a semana para esclarecer dúvidas sobre as ações da Vara da Infância.

Mais informações estão disponíveis no site da Vara da Infância e Juventude de Ponta Grossa. Os telefones da instituição são (42) 3309-1684, (42) 3309-1688 e (42) 3309-1798.

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE