Zagueiro do Operário-PR comenta sobre volta aos treinos

Esporte

29 de maio de 2020 15:50

Da Redação


Relacionadas

Joinville pode sediar jogos do Campeonato Paranaense

SBT exibe segundo jogo da final do Campeonato Carioca

Operário anuncia Pedro Ken como novo reforço

Momento Cavali destaca importância das artes marciais
Operário treina na geada e fotos impressionam
Londrina irá jogar a série C do Brasileirão
Fórum de desporto escolar terá participação do atleta Giba
Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Zémarcio comemora retorno e garante se sentir seguro

Após longo período paralisado devido a pandemia do novo coronavírus, os atletas do Operário Ferroviário voltaram aos treinos na manhã desta sexta-feira (29), depois de passar por testes de Covid-19 e não ter nenhum caso positivo. De acordo com o zagueiro Zémarcio, os atletas foram divididos em grupos de quatro pessoas e uma parte treina na academia e outra no gramado.

“Os resultados dos testes ficaram prontos ontem a noite, e hoje pela manhã retornamos aos treinos no campo e na academia. Nos dividiram em grupos e está sendo feito revezamento nos horários para que não tenha aglomeração. O clube está seguindo todas as normas e nós nos sentimos muito seguros”, relata o jovem zagueiro.

Zémarcio não esconde a felicidade em voltar a treinar no clube, e dispara que torce muito para o retorno das competições.

“Felicidade enorme retornar aos treinos, claro que precisamos pensar e entender a situação que o mundo está vivendo, mas a sensação de poder, mesmo que aos poucos, voltar a fazer o que gosta é demais. Me senti feliz por estar ali, dando continuidade a minha rotina. Vamos continuar seguindo os protocolos e torcer para que tudo volte ao normal” finaliza.

PUBLICIDADE

Recomendados