Qualidade de vida é um dos objetivos no 'Momento Cavali'

Esporte

31 de maio de 2020 09:30

Da Redação


Relacionadas

Rodada do Carioca teve muitos gols e protestos

Cury defende retorno do Campeonato Paranaense

'Brasileirão da Série B deve iniciar em agosto', diz CBF

Momento Cavali recebe o paratleta Ageu Lauriche
Thiago Silva, do PSG, está de olho em clube europeu
Presidente do OFEC testa positivo para Covid-19
Jogadores do Botafogo testam positivo para covid-19
Lives vão acontecer toda quarta-feira, às 19 horas, com assuntos relacionados à saúde, esporte e lazer, sempre com profissionais gabaritados na área Foto: Cristiano Barbosa
PUBLICIDADE

Lives vão acontecer toda quarta-feira, às 19 horas, com assuntos relacionados à saúde, esporte e lazer, sempre com profissionais gabaritados na área

O Momento Cavali, projeto que faz parte da iniciativa de ampliação de conteúdos do portal aRede, tem o objetivo principal de proporcionar melhor qualidade de vida para os seguidores. Realizado em formato de live em toda quarta-feira, às 19 horas, serão abordados assuntos relacionados à saúde, ao esporte e ao lazer, sempre com profissionais gabaritados na área, prezando pela informação de qualidade e segurança para quem já realiza, pretende intensificar ou simplesmente iniciar atividades físicas.

O projeto leva esse nome porque foi idealizado pela Cavali Pro Eventos, uma empresa que atua na promoção de eventos esportivos em toda a região dos Campos Gerais. As entrevistas serão realizadas pelos próprios profissionais da Cavali Pro Eventos: Alexyan Cavali e Kleber Cavali. “A intenção é levar informação na área da qualidade de vida, saúde, esporte, lazer, com profissionais de diversas áreas, com informações de quem tem autoridade no assunto, fazendo com que as pessoas saiam do sedentarismo – especialmente nesse momento de quarentena”, informa Alexyan.

Como explica o profissional, o Momento Cavali é voltado para pessoas de todas as classes e de todas as faixas etárias, desde crianças e pessoas da terceira idade. O primeiro dos assuntos abordados, nesta quarta-feira, dia 3 de junho, por exemplo, será suplementos, para quem pratica academia ou esportes. “É um assunto que gera bastante dúvida nas pessoas. Vamos ter um profissional para esclarecer as dúvidas e explicar as diferenças entre os suplementos, detalhando os produtos em si”, relata.

PUBLICIDADE

Recomendados