Fórum de desporto escolar terá participação do atleta Giba | aRede
PUBLICIDADE

Fórum de desporto escolar terá participação do atleta Giba

O evento tem como objetivo analisar as ações do esporte durante e pós-pandemia

O evento é promovido pela Federação do Desporto Escolar do Paraná (FDEPR) e pela Confederação Brasileira do Desporto Escola (CBDE), com o apoio da Superintendência do Esporte do Paraná.
O evento é promovido pela Federação do Desporto Escolar do Paraná (FDEPR) e pela Confederação Brasileira do Desporto Escola (CBDE), com o apoio da Superintendência do Esporte do Paraná. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O evento tem como objetivo analisar as ações do esporte durante e pós-pandemia

O evento é promovido pela Federação do Desporto Escolar do Paraná (FDEPR) e pela Confederação Brasileira do Desporto Escola (CBDE), com o apoio da Superintendência do Esporte do Paraná. Tem como objetivo analisar as ações do esporte durante e pós-pandemia, quais as perspectivas do futuro, além da discussão da sistematização do desporto escolar no Brasil. O campeão olímpico do voleibol, Giba, será um dos participantes. 

O superintendente do Esporte do Paraná, Helio Wirbiski, disse que cada vez mais o Estado tem o dever de apoiar o desenvolvimento das crianças pelo esporte, especialmente nesta pandemia. “Mantivemos periodicamente conversas e tivemos diversas ações para que nossos jovens não perdessem o estímulo esportivo. É um período muito difícil, e temos a obrigação de fazer um planejamento para que assim que possível todas as atividades voltem à normalidade”. 

Para o presidente da Federação do Desporto Escolar do Paraná, Clésio Prado, o fórum é uma ótima oportunidade de pensar o esporte escolar como um todo. "Vamos falar sobre sistemas e também as ações estratégicas, tanto na área geral do esporte no Paraná quanto nas ações relacionadas ao desporto escolar em âmbito estadual, nacional e mundial. Um diálogo visando propostas para as competições pós-pandemia".

Aqueles que assistirem e se inscreverem receberão certificado.

SERVIÇO: I Fórum do Desporto Escolar.  

Data: 01 e 02 (quarta e quinta-feira). 

CLIQUE AQUI para se inscrever no Fórum.

Transmissão: facebook.com/fdeparana 

Programação

01 (terça-feira) - 19h.

Tema - Ações do esporte na pandemia e pós-pandemia.

Participantes: Helio Wirbiski – superintendente do Esporte do Paraná; Giba - campeão olímpico e padrinho da FDEPR e CBDE, Antônio Hora – presidente da CBDE e Clésio Prado – presidente da FDEPR.

02 (quinta-feira) - 19h.

Tema - Sistematização do desporto escolar. 

Participantes: Marcia Tomadon – supervisora dos Jogos Escolares do Paraná, Robson Aguiar – vice-presidente da Federação Internacional do Desporto Escolar, Carlos Dias – coordenador do voleibol escolar do Ministério da Educação de Portugal e Clésio Prado – presidente da FDEPR.

Saiba mais sobre o trabalho do Governo do Estado em: http:///www.facebook.com/governoparana e www.pr.gov.br

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE