Lojas MM fecha patrocínio com JEC Futsal de Joinville | aRede
PUBLICIDADE

Lojas MM fecha patrocínio com JEC Futsal de Joinville

Intuito da varejista é expandir seu apoio no meio esportivo nas regiões em que atua, como é o caso do estado, onde possui 33 filiais.

Imagem ilustrativa da imagem Lojas MM fecha patrocínio com JEC Futsal de Joinville
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Intuito da varejista é expandir seu apoio no meio esportivo nas regiões em que atua, como é o caso do estado, onde possui 33 filiais

Conhecida por ser uma grande incentivadora do esporte, a Lojas MM anunciou, na última semana, que é a mais nova patrocinadora do JEC Futsal da cidade de Joinville, Santa Catarina. O intuito da varejista é expandir seu apoio no meio esportivo nas regiões em que atua, como é o caso do estado, onde possui 33 filiais. 

Há mais de 15 anos, a Lojas MM contribui com a valorização de atletas e apoia equipes de futebol, futsal e basquete, além de participar de inúmeros eventos esportivos em cidades do Paraná. A partir de agora, a rede de varejo também ganhará mais visibilidade em Santa Catarina, com sua marca estampada no calção do time joinvilense.

O vice-presidente comercial/vendas da Lojas MM, Marcio Pauliki, acredita que o apoio ao esporte local é uma forma de valorização da cidade, por isso revela estar muito contente com essa nova parceria. “Há alguns anos, a MM tem investido em diversas modalidades esportivas, fazemos isso porque entendemos que o esporte é uma das melhores formas de transformação e mobilização social”, evidencia.

Com uma história de vitórias, o JEC Futsal já foi campeão da Liga Nacional de Futsal, vice-campeão da Libertadores Futsal, hexacampeão Catarinense, bicampeão da Taça Brasil de Clubes, tricampeão do Jogos Abertos de SC e o 4º Melhor Clube do Mundo, em 2017. Para a temporada 2020, está previsto para o time participar da Liga Nacional de Futsal, Campeonato Catarinense, Copa do Brasil de Futsal e Jogos Abertos de SC.

As informações são da assessoria de imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE