Programa exclusivo destaca o futebol amador de PG | aRede
PUBLICIDADE

Programa exclusivo destaca o futebol amador de PG

O programa semanal, voltado exclusivamente para o futebol amador de Ponta Grossa, estará disponível no Facebook e no Youtube do portal 'Do Rico ao Pobre'.

O programa, voltado exclusivamente para o futebol amador da cidade, estará disponível no Facebook e no Youtube do portal 'Do Rico ao Pobre' e estreia nesta quarta-feira (20)
O programa, voltado exclusivamente para o futebol amador da cidade, estará disponível no Facebook e no Youtube do portal 'Do Rico ao Pobre' e estreia nesta quarta-feira (20) -

Allyson Santos

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O programa, voltado exclusivamente para o futebol amador da cidade, estará disponível no Facebook e no Youtube do portal 'Do Rico ao Pobre' e estreia nesta quarta-feira (22)

O primeiro episódio do 'Giro DRAP' vai ao ar na noite desta quarta-feira (22), às 20h. O programa semanal, voltado exclusivamente para o futebol amador de Ponta Grossa, estará disponível no Facebook e no Youtube do portal Do Rico ao Pobre. Também será disponibilizado uma versão em áudio em diversos agregadores de podcast, no canal do “Futebol sem Divisão”.

Nesta edição a proposta é relembrar e debater a respeito do futuro da competição em meio à pandemia ocasionada pela Covid-19 e detalhar as dificuldades econômicas que os clubes do município enfrentam atualmente. Para isso, foram convidados jornalistas especializados na cobertura do futebol amador em grandes centros do país, como São Paulo, Minas Gerais e Santa Catarina. Com isso, será possível dimensionar o tamanho do impacto da crise em outras regiões.

O debate desta semana será conduzido pelos repórteres Allyson Santos, Cícero Goytacaz e Germano Busato, com o apoio de João Paulo Pacheco e Antônio Neto. Na sequência, será exibido um conteúdo especial sobre o atual cenário da Liga de Ponta Grossa em meio à indefinição sobre a continuidade do campeonato. O programa vai ao ar toda a quarta-feira, às 20h.

Quem somos?

O Do Rico ao Pobre é um portal independente e informativo na era digital, com foco no futebol no futebol amador, categoria de base e feminino de Curitiba e Ponta Grossa. Além de seu website, o Do Rico ao Pobre é um veículo independente ativo nas redes sociais – Facebook, Twitter, Instagram e Youtube; destacando-se o Facebook como seu principal canal de divulgação de suas publicações. Ou seja, trata-se um veículo 100% online. O veículo atua na cidade de Ponta Grossa desde 2017.

Por meio desta comunicação on-line, o Do Rico ao Pobre busca pesquisar e divulgar histórias e depoimentos de personagens que participaram do crescimento e da evolução do futebol amador/base/feminino; além de propagar a divulgação no geral via internet, ultrapassando as fronteiras geográficas.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE