Corinthians se classifica para semi com gol de Jô

Esporte

31 de julho de 2020 07:34

Agência Brasil


Relacionadas

Atletas representam PG em Troféu Brasil de Atletismo

Operário oficializa contratação de novo zagueiro

Líder Chapecoense supera Cuiabá na Arena Condá

Santos perde, mas elimina LDU e segue na Libertadores
Vitória goleia, ultrapassa Paraná e afunda rival na crise
Flamengo perde nos pênaltis e está fora da Libertadores
Segundo Open de Tênis é realizado em Ponta Grossa
Estrela do atacante brilha no início de sua terceira passagem Foto: Rodrigo Corsi/FPF
PUBLICIDADE

Vitória por 2 a 0 sobre o Bragantino coloca Timão na semifinal do Paulistão; equipe disputa vaga na decisão com o Mirassol

O Corinthians derrotou o Bragantino por 2 a 0 na noite desta quinta (30) no estádio do Morumbi e garantiu a classificação para a semifinal do Campeonato Paulista. E nesta vitória brilhou a estrela de um velho conhecido da torcida da equipe do Parque São Jorge, o atacante Jô, que fazia sua reestreia.

Escalado como titular pela primeira vez pelo técnico Tiago Nunes desde que chegou do Nagoya Grampus (Japão), o centroavante fez o segundo gol da partida aos 19 minutos da etapa final. Luan cobrou escanteio e Jô marcou de cabeça. Um grande início do atacante na terceira passagem pelo clube que o revelou.

Já o primeiro gol do jogo saiu dos pés do volante Éderson, que, com menos de um minuto de bola rolando, venceu o goleiro Júlio César com um chute de muito longe.

Com o triunfo desta quinta, o Corinthians pega o Mirassol nas semifinais. Já o Bragantino vai para o Torneio do Interior, onde enfrenta o Botafogo de Ribeirão Preto.

PUBLICIDADE

Recomendados