Paraná Clube recebe críticas por novo uniforme

Esporte

03 de agosto de 2020 15:13

Da Redação


Relacionadas

Justiça acata pedido e suspende Palmeiras x Flamengo

Paulo Borrachinha luta pelo cinturão do UFC nesta noite

Fluminense tem nove jogadores com covid-19

‘De folga’, Operário seca adversários no fim de semana
Chapecoense empata com o América-MG e sobe para 3º
Atlético-GO marca nos acréscimos e elimina Fluminense
Santos vence fora de casa e encaminha vaga na Libertadores
O primeiro uniforme, que será usado pela equipe na Série B de 2020, tem como novidade uma listra branca. Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

O primeiro uniforme, que será usado pela equipe na Série B de 2020, tem como novidade uma listra branca.

O Paraná Clube apresentou duas novas versões das camisas oficiais para a temporada 2020. O uniforme um, que será usado pela equipe na Série B de 2020, tem como novidade uma listra branca, mantendo a tradicional divisão entre o azul e o vermelho. O outro produto lançado nessa segunda-feira é a camisa de goleiro, inteira em azul e com o escudo do clube em dourado.

As duas camisas são vendidas por R$ 199,90 cada nas lojas oficiais do clube. O desconto para sócio é de 10%. Desde julho de 2019, o Paraná Clube passou a produzir os próprios uniformes, com a marca Valente.


REAÇÃO DO PÚBLICO

Nas redes sociais, a camisa um foi muito criticada por torcedores. “Essa linha branca acabou com a camisa”, disse um paranista, no Facebook do clube. “Linda camisa, com exceção ao risco branco bizarro”, escreveu outro.

Já a camisa de goleiro foi muito elogiada. “Sensacional essa, poderia ser a camisa 3”, afirmou um torcedor.


DESCRIÇÃO

“Nossa maior marca registrada traz o azul e o vermelho representando a força e a união do paranismo, com detalhes em tom sobre tom”, diz o texto de apresentação da camisa um. “Como uma linha de ligação, o branco figura nela após vários anos, fazendo um elo entre a valentia que carregamos no peito ao nosso escudo. Escudo que veio texturizado, o tornando único, como a nossa impressão digital. Modernizada, ela se ajusta ao seu corpo e te da mais mobilidade através do corte especial e fenda lateral. É a camisa da casa pra quem tá junto, mesmo quando tá separado”, completa.

A camisa de goleiro tem outro conceito, segundo a Valente. “Com um escudo na versão monocromática em dourado, nossa camisa presta uma homenagem aos grandes goleiros que já defenderam a meta paranista. O azul junto ao dourado expressa confiança, característica fundamental para a posição e digna para o nosso torcedor. As listras em dois tons de azul demonstram a posição de guarda dos arqueiros paranistas, prontos a nos defender de qualquer ameaça”, afirma.

Com informações do portal Bem Paraná

PUBLICIDADE

Recomendados