Atlético-MG estreia com vitória de 1 x 0 sobre o Flamengo

Esporte

09 de agosto de 2020 18:23

Da Redação


Relacionadas

Brasiliero é nocauteado na disputa pelo cinturão do UFC

Justiça acata pedido e suspende Palmeiras x Flamengo

Paulo Borrachinha luta pelo cinturão do UFC nesta noite

Fluminense tem nove jogadores com covid-19
‘De folga’, Operário seca adversários no fim de semana
Chapecoense empata com o América-MG e sobe para 3º
Atlético-GO marca nos acréscimos e elimina Fluminense
Partida foi disputada no Macacanã Foto: Alexandre Vidal / Flamengo
PUBLICIDADE

Partida foi realizada no Maracanã. Gol da vitória do Galo foi marcado por Filipe Luís (contra)

Na primeira rodada do Campeonato Brasileiro, realizada neste domingo (9), o Atlético-MG superou o Flamengo pelo placar de 1 a 0 no Maracanã. Filipe Luís (contra) marcou o gol da equipe mineira.

A partida começou com bastante intensidade de ambas as equipes, que buscavam manter a posse de bola. O primeiro lance de perigo foi a favor do Fla aos 7 minutos. Bruno Henrique foi lançado em velocidade, passou pelo goleiro e chutou, mas a bola acertou a trave. O Atlético-MG exercia uma forte marcação na saída de bola e dificultava a troca de passes do time rubro-negro.

Aos 23’, a equipe mineira abriu o placar com um gol contra de Filipe Luís. Guilherme Arana cruzou para a entrada da pequena área, o lateral tentou afastar e mandou contra a própria meta: 1 a 0. Aos 31’, o Mais Querido quase empatou. Em tabela com Everton Ribeiro, Gabigol tentou o chute colocado, mas a bola passou rente à trave. No último minuto da primeira etapa, o Fla ainda chegou novamente com Gabriel Barbosa, que tentou a finalização colocada, mas a bola desviou na defesa.

O Flamengo voltou para o segundo tempo tentando ficar com a posse de bola no campo de ataque e trocava passes. O time rubro-negro tentava criar as jogadas, mas esbarrava na forte marcação adversária. Aos 41’, Vitinho arriscou o chute de fora da área e a bola passou perto. Apesar de tentar o empate até o fim, o Atlético-MG saiu de campo com a vitória por 1 a 0.


As informações são da assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE

Recomendados