Operário enfrenta o Náutico nesta terça-feira

Esporte

10 de agosto de 2020 10:30

Da Redação


Relacionadas

Palmeiras fica no empate com o Grêmio em Porto Alegre

Coritiba vence o Vasco e deixa o rebaixamento da Série A

Paranaense estreia contra equatoriano no quali de Roland Garros

Nacional de Rolândia e Toledo perdem na estreia da Série D
Operário empata em 1X1 com a Ponte Preta
Prefeitura do Rio anuncia futebol com torcida em outubro
Del Valle humilha Flamengo em Quito e goleia por 5 a 0
Após a vitória contra o Figueirense, alvinegro viaja para enfrentar Náutico Foto: José Tramontin/OFEC
PUBLICIDADE

Partida começa às 21h30 no Estádio dos Aflitos, em Recife, no Pernambuco. Fantasma vai em busca da segunda vitória

O Operário volta a campo nesta terça-feira (11), pela segunda rodada do primeiro turno do Brasileirão. Após a vitória, na estreia, contra o Figueirense, pelo placar de 3x1, o time comandado pelo técnico Gerson Gusmão medirá forças com o Náutico, no Estádio dos Aflitos, em Recife, no Pernambuco. A partida começa às 21h30.

Gusmão deverá fazer uma ou duas modificações em relação à equipe que começou o jogo contra o Figueirense, sábado (8), em Ponta Grossa. O time, segundo ele, foi perfeito.  “A gente montou uma estratégia e conseguiu neutralizar as jogadas do Figueirense. O resultado foi excelente, mas sabemos que temos muito a evoluir. A gente sabia que, com a chegada dos reforços, todo mundo ia crescer e o nível de qualidade ia se elevar. No futebol, as coisas tem que encaixar para ter sucesso. Está todo mundo de parabéns, foi uma vitória merecida e justa. Estou muito feliz não só pelo resultado, mas pelas jogadas que conseguimos fazer”, destacou.

 O adversário do Fantasma não começou bem a competição e a derrota na estreia da Série B do Campeonato Brasileiro, sábado, por 3x1 diante do Avaí, escancarou algumas urgências de contratações no elenco, segundo informou o site JCne10. O técnico Gilmar Dal Pozzo reconhece a necessidade de buscar reforços, mas destaca que o foco do grupo está voltado nas partidas. Em entrevista coletiva logo após o jogo em Santa Catarina, o comandante alvirrubro garantiu que o assunto vem sendo debatido internamente e que a concentração já visa ao duelo com o Operário-PR, amanhã no estádio dos Aflitos.

PUBLICIDADE

Recomendados