Fantasma busca vitória contra o América nesta noite

Esporte

14 de agosto de 2020 09:44

Da Redação


Relacionadas

Athletico empata em casa e vai às oitavas da Libertadores

Técnico lamenta chances perdidas na derrota em Caxias do Sul

Roger perde pênalti e Operário sofre derrota

Operário busca a vitória nesta noite contra o Juventude
Fluminense goleia Coritiba por 4 a 0 e encosta no G4
CRB e América empatam em noite sem gols na Série B
CBF descarta volta da torcida em jogos do Brasileirão
PUBLICIDADE

Jogo é válido pela segunda rodada e Fantasma busca se firmar nas primeiras colocações 

O Operário Ferroviário enfrenta o América-MG, na noite desta sexta-feira (14), pelo Campeonato Brasileiro da Série B. A partida acontece no Estádio Independência, às 19h15, e é válida pela terceira rodada.

O Fantasma está em segundo na tabela, com quatro pontos, uma vitória e um empate. Na segunda rodada, o alvinegro empatou sem gols com o Náutico fora de casa. Já o América ocupa a 10ª posição, com três pontos, uma vitória e uma derrota. No último jogo, a equipe de Minas Gerais perdeu para o Cuiabá por 1 a 0 em casa.

O último confronto entre Operário e América aconteceu no dia 5 de março de 2020, no Estádio Germano Krüger, pela segunda fase da Copa do Brasil. Na ocasião, a equipe mineira venceu por 2 a 0. Nos confrontos da Série B de 2019, o Fantasma venceu no primeiro turno em casa por 1 a 0 e as equipes empataram sem gols no segundo turno.

Em entrevista coletiva online na última terça-feira, após o empate com o Náutico, o treinador Gerson Gusmão falou sobre a partida da terceira rodada. “A gente sabe que é mais um jogo difícil, pois a competição é muito nivelada. Vamos para tentar pontuar e ficar na parte de cima da tabela, brigar a cada jogo e fazer isso durante toda a competição.”

Na tarde desta quinta-feira (13), o lateral esquerdo Julinho concedeu entrevista coletiva por videoconferência e falou sobre o adversário. “Sobre o América, sabemos que é um forte concorrente ao acesso. Temos que fazer nosso trabalho, impor nosso ritmo e jogar sempre para vencer. A gente tem que estar sempre disposto a buscar o resultado positivo, dentro ou fora de casa.”

PUBLICIDADE

Recomendados