Operário empata com o Cuiabá e fica fora do G4 | aRede
PUBLICIDADE

Operário empata com o Cuiabá e fica fora do G4

Time de Gerson Gusmão até começou bem a partida, mas foi dominado pela equipe adversária

Operário não fez uma boa partida e cedeu empate ao Cuiabá, que lidera a competição
Operário não fez uma boa partida e cedeu empate ao Cuiabá, que lidera a competição -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Time de Gerson Gusmão até começou bem a partida, mas foi dominado pela equipe adversária

O Operário Ferroviário empatou em um gol na noite desta terça-feira (22), com o Cuiabá, pela 11ª rodada do Brasileirão da Série B 2020. Com este resultado o Fantasma vai para 17 pontos na tabela da classificação, ficando provisoriamente em 6º lugar, enquanto o time de Mato Grosso foi para 22, liderando a competição. O próximo jogo do alvinegro é contra o Juventude, fora de casa, na próxima terça-feira (29).

O time de Gerson Gusmão começou muito bem a partida e logo aos 3 minutos abriu o placar com o meia Jean Carlo. Ele progrediu pela intermediária e acertou um chute certeiro no canto direito do goleiro adversário. O Fantasma continuou com a marcação alta até os 20 minutos da primeira etapa e depois disso passou a ceder espaços para o adversário.

Na segunda etapa, o Dourado mato-grossense empatou com Felipe Ferreira, após uma troca de passes dentro da área do clube de Vila Oficinas. A partir do gol, o Operário se desestabilizou, permitindo o crescimento da equipe comandada pelo técnico Marcelo Chamusca.

Apesar das alterações feitas por Gusmão, com as entradas de Douglas Coutinho e Marcelo, o Operário pouco conseguiu pressionar o Cuiabá. Nos acréscimos do segundo tempo, Thiago Braga salvou o Fantasma, realizando uma difícil defesa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE