Operário busca a vitória nesta noite contra o Juventude

Esporte

29 de setembro de 2020 15:35

Da Redação


Relacionadas

Flamengo goleia o Corinthians e pode terminar rodada líder

Presidente do Athletico dispara contra torcida após empate

Operário leva 3 gols no 2º tempo e é goleado pelo CRB

Fantasma busca vitória hoje contra o CRB pela Série B
Atleta de PG é destaque internacional em evento virtual
Operário viaja para enfrentar o CRB em Maceió
Flamengo empata e perde chance de virar líder
O Fantasma está em sétimo na tabela, com 17 pontos, quatro vitórias, cinco empates e duas derrotas. Na última rodada, o alvinegro empatou com o Cuiabá por 1 a 1 em casa. Foto: Reprodução/Operário Ferroviário
PUBLICIDADE

Alvinegro busca segunda vitória fora de casa. Partida acontece no no Estádio Alfredo Jaconi, às 19h15, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B

O Operário Ferroviário enfrenta o Juventude, hoje (29), no Estádio Alfredo Jaconi, às 19h15, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A equipe viajou no último domingo para Lages, onde treinou nesta segunda-feira de manhã, no Estádio Vidal Ramos Junior, e seguiu viagem para Caxias do Sul.

O Fantasma está em sétimo na tabela, com 17 pontos, quatro vitórias, cinco empates e duas derrotas. Na última rodada, o alvinegro empatou com o Cuiabá por 1 a 1 em casa. O Juventude está em oitavo, com 16 pontos, quatro vitórias, quatro empates e três derrotas. Na 11ª rodada, a equipe do Rio Grande do Sul perdeu para o CSA por 3 a 2 fora de casa.

Para o jogo desta terça-feira, o zagueiro Ricardo Silva (estiramento de coxa) já está recuperado e fica à disposição. O zagueiro Reniê (trauma na costela) e o lateral esquerdo Julinho (trauma no joelho esquerdo) seguem sendo avaliados e aguardam liberação do Departamento Médico. O meia Thomaz, que sentiu a musculatura posterior da coxa direita no último jogo segue em tratamento com a fisioterapia. O lateral esquerdo Danilo e o volante Jardel estão em transição progressiva entre a fisioterapia e a preparação física.

Em entrevista coletiva por videoconferência na última sexta-feira (25), o treinador Gerson Gusmão falou sobre o adversário. “É uma equipe que tem um poder ofensivo muito bom, um padrão de jogo bem definido, ataques com muita força e velocidade, um meio-campo muito técnico, muita articulação e movimentação. Não é à toa que vem fazendo uma campanha boa e está classificado na Copa do Brasil. Temos sim que nos preocupar, ter atenção e montar nossa estratégia para ter êxito lá: fazer mais um jogo bom e voltar com o resultado que a gente deixou escapar em casa. Vamos enfrentar um adversário direto, que está muito próximo de nós na tabela. Precisamos pontuar e, se possível, trazer os três pontos para que a gente possa se manter próximo ou dentro do G4”.

Informações Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Recomendados