Operário busca a vitória nesta noite contra o Juventude | aRede
PUBLICIDADE

Operário busca a vitória nesta noite contra o Juventude

Alvinegro busca segunda vitória fora de casa. Partida acontece no no Estádio Alfredo Jaconi, às 19h15, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B

O Fantasma está em sétimo na tabela, com 17 pontos, quatro vitórias, cinco empates e duas derrotas. Na última rodada, o alvinegro empatou com o Cuiabá por 1 a 1 em casa.
O Fantasma está em sétimo na tabela, com 17 pontos, quatro vitórias, cinco empates e duas derrotas. Na última rodada, o alvinegro empatou com o Cuiabá por 1 a 1 em casa. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Alvinegro busca segunda vitória fora de casa. Partida acontece no no Estádio Alfredo Jaconi, às 19h15, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B

O Operário Ferroviário enfrenta o Juventude, hoje (29), no Estádio Alfredo Jaconi, às 19h15, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A equipe viajou no último domingo para Lages, onde treinou nesta segunda-feira de manhã, no Estádio Vidal Ramos Junior, e seguiu viagem para Caxias do Sul.

O Fantasma está em sétimo na tabela, com 17 pontos, quatro vitórias, cinco empates e duas derrotas. Na última rodada, o alvinegro empatou com o Cuiabá por 1 a 1 em casa. O Juventude está em oitavo, com 16 pontos, quatro vitórias, quatro empates e três derrotas. Na 11ª rodada, a equipe do Rio Grande do Sul perdeu para o CSA por 3 a 2 fora de casa.

Para o jogo desta terça-feira, o zagueiro Ricardo Silva (estiramento de coxa) já está recuperado e fica à disposição. O zagueiro Reniê (trauma na costela) e o lateral esquerdo Julinho (trauma no joelho esquerdo) seguem sendo avaliados e aguardam liberação do Departamento Médico. O meia Thomaz, que sentiu a musculatura posterior da coxa direita no último jogo segue em tratamento com a fisioterapia. O lateral esquerdo Danilo e o volante Jardel estão em transição progressiva entre a fisioterapia e a preparação física.

Em entrevista coletiva por videoconferência na última sexta-feira (25), o treinador Gerson Gusmão falou sobre o adversário. “É uma equipe que tem um poder ofensivo muito bom, um padrão de jogo bem definido, ataques com muita força e velocidade, um meio-campo muito técnico, muita articulação e movimentação. Não é à toa que vem fazendo uma campanha boa e está classificado na Copa do Brasil. Temos sim que nos preocupar, ter atenção e montar nossa estratégia para ter êxito lá: fazer mais um jogo bom e voltar com o resultado que a gente deixou escapar em casa. Vamos enfrentar um adversário direto, que está muito próximo de nós na tabela. Precisamos pontuar e, se possível, trazer os três pontos para que a gente possa se manter próximo ou dentro do G4”.

Informações Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE