Série C: Vila Nova vence Manaus de virada

Esporte

13 de outubro de 2020 10:40

Agência Brasil


Relacionadas

Operário visita CSA em busca da reabilitação

65° JEP chegam ao fim com prova de ciclismo presencial

NBPG/Instituto CCR larga com 100% na estreia do Estadual

Fifa afasta dirigente africano por cinco anos após inquérito
Goiás supera Palmeiras com gol nos acréscimos
Promessa do automobilismo escolheu carreira com 5 anos
Operário perde em casa por 1X0 para o América (MG)
O Tigre começou perdendo, mas virou e acabou ganhando por 2 a 1. Com o resultado, o Vila chega à vice-liderança da chave com 19 pontos. Foto: Reprodução/CBF
PUBLICIDADE

Clube manaura sai na frente, mas não resiste ao Tigre 

Vila Nova e Manaus jogaram nesta segunda-feira (12) no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), em Goiânia, pela 10ª rodada do grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. O Tigre começou perdendo, mas virou e acabou ganhando por 2 a 1. Com o resultado, o Vila chega à vice-liderança da chave com 19 pontos.

Os visitantes saíram na frente. Aos 15 minutos, Hamilton cabeceou cruzamento da direita e abriu o marcador. Já nos acréscimos da primeira etapa, os anfitriões empataram de pênalti. Henan cobrou com perfeição e não desperdiçou a oportunidade. O gol da virada veio aos 31 da segunda etapa com Rafhael Lucas de carrinho na pequena área.

O Tigre do Cerrado volta a campo no próximo domingo (18), quando vai a Belém enfrentar o Payssandu às 18h no Mangueirão. Na outra segunda (19), o Manaus recebe o Botafogo-PB, às 20h na Arena da Amazônia.

Veja a classificação atualizada da Série C do Brasileiro.

PUBLICIDADE

Recomendados