Série B: Ponte Preta vence Náutico no Recife

Esporte

13 de outubro de 2020 09:30

Agência Brasil


Relacionadas

Multidão se despede de Maradona na Casa Rosada

Ceará e São Paulo ficam no 1 a 1 em jogo atrasado

Palmeiras faz 3 a 1 no Delfín e encaminha vaga nas quartas

Na Série B, Náutico e Vitória ficam no 0 a 0 em Recife
Atlético-MG supera Botafogo e abre vantagem na ponta
Ídolo argentino, Diego Maradona morre aos 60 anos
Cruzeiro derruba série invicta da Chape e fica longe do Z4
Quem levou a melhor foi o visitante, que venceu por 2 a 0 e consolida-se no G-4, em segundo lugar, com 27 pontos. Foto: Reprodução/Caio Falcão/Clube Náutico Capibaribe
PUBLICIDADE

Com triunfo de 2 a 0, Macaca chega à vice-liderança 

No estádio dos Aflitos, Náutico e Ponte Preta duelaram pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Quem levou a melhor foi o visitante, que venceu por 2 a 0 e consolida-se no G-4, em segundo lugar, com 27 pontos. Já o Timbu, em 15º lugar com 15 pontos, vê a zona do rebaixamento se aproximar.

Aos 13 minutos do primeiro tempo, o lateral Willian Simões avança pela esquerda e é derrubado por Guilherme Pato. O juiz Wanderson Alves mandou seguir, mas o lance não deixou de ser duvidoso. Apesar do esforço das equipes, e da maior iniciativa ofensiva do Timbu, ninguém conseguiu movimentar o placar na primeira etapa.

O segundo tempo começou mais movimentado. Logo aos 6 minutos, João Paulo abriu o marcador para a Macaca. Aos 22, Dawhan ampliou para o time de Campinas, que, com o resultado, chegou à vice-liderança do torneio com 27 pontos.

As duas equipes só voltam a campo no dia 20, quando a Ponte recebe, às 21h30, a Chapecoense no estádio Moisés Lucarelli. Já o Náutico vai até o interior paulista encarar o Oeste, às 19h15 na Arena Barueri.

Veja a classificação atualizada da Série B do Brasileiro.

PUBLICIDADE

Recomendados