Grêmio supera Botafogo em casa para se reabilitar | aRede
PUBLICIDADE

Grêmio supera Botafogo em casa para se reabilitar

Vitória por 3 a 1 em Porto Alegre coloca o Tricolor gaúcho na 11ª posição; Botafogo segue ameaçado pela zona de rebaixamento

Tricolor abriu conquistou vitória tranquila com show de Pepê
Tricolor abriu conquistou vitória tranquila com show de Pepê -

Agência Brasil

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Vitória por 3 a 1 em Porto Alegre coloca o Tricolor gaúcho na 11ª posição; Botafogo segue ameaçado pela zona de rebaixamento

O Grêmio recebeu o Botafogo nesta quarta (14), e superou a equipe carioca por 3 a 1 em Porto Alegre em jogo válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

E o Tricolor gaúcho abriu o placar aos 33 minutos de partida quando a lei do ex entrou em ação. O veterano Diego Souza (que defendeu o Glorioso até o início do ano) marca após receber de Alisson.

Mas ainda no primeiro tempo, aos 40 minutos, o Botafogo empata com o garoto Matheus Babi, após cobrança de falta de Victor Luis que foi desviada por Pedro Raul.

Porém, no segundo tempo outro garoto brilhou, mas pelo Grêmio. Pepê marcou duas vezes, o segundo após uma bela trama do ataque gaúcho. Placar final Grêmio 3, Botafogo 1.

Vitória do Dragão

Outra equipe visitante a superar uma equipe paulista nesta quarta foi o Atlético-GO, que bateu o Santos por 1 a 0 em plena Vila Belmiro.

O único gol do confronto saiu aos 22 minutos do segundo tempo com o meia Chico, que acerta um chute forte de fora da área no ângulo do gol defendido por João Paulo após boa jogada de Janderson.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE