Operário leva 3 gols no 2º tempo e é goleado pelo CRB

Esporte

17 de outubro de 2020 20:36

Fernando Rogala


Relacionadas

Apesar de derrota, Costa elogia empenho do time

Chape vence em estreia de Matheus Costa no Fantasma

Prazo de inscrições dos JEP termina neste domingo

Pelé, o Rei do Futebol, completa 80 anos de vida
Tite convoca Seleção para Eliminatórias em novembro
Libertadores: oitavas terá três confrontos Brasil x Argentina
Com novo treinador, Operário visita Chapecoense
Partida foi disputada no Estádio Rei Pelé Foto: Gustavo Henrique / ASCOM CRB
PUBLICIDADE

Partida disputada em Maceió terminou 4X1 para os donos da casa. Operário cai para 9ª posição no campeonato

Pela quarta vez, o Operário Ferroviário Esporte Clube (OFEC) foi derrotado na edição 2020 da Série B do Campeonato Brasileiro de Futebol. Em partida fora de casa, em Maceió, o Fantasma foi goleado pelo CRB, pelo placar de 4X1, em jogo válido pela 16ª rodada do torneio. Com o resultado, o Operário passa a ocupar a 9ª posição no torneio, com uma campanha que somou, até o momento, 22 pontos. A posição foi perdida justamente para o CRB, que avançou para a sétima posição, agora com 23 pontos.

A partida começou com o time da casa indo pra cima do visitante no Estádio Rei Pelé. A primeira finalização foi aos dois minutos, com Bill, que arriscou de longe, testando o goleiro Thiago Braga. Não demorou muito para o CRB novamente chegar ao ataque com grande perigo: um minuto depois, Alisson Safira, na pequena área, finaliza, para uma defesa de puro reflexo de Thiago Braga. Porém, logo saiu o primeiro gol do CRB: aos quatro minutos, Bill recebeu um cruzamento, após um escanteio, mandou para as redes.

O jogo recomeça e logo depois, aos sete, a primeira finalização do alvinegro, com Clayton. O jogo fica bastante truncado, saem três cartões amarelos em apenas dez minutos, e o Operário se esforça para buscar o resultado. Foi quando acontece uma falta pela direita, a favor do Operário. Marcelo cobra para a área, na cabeça de Pedro Ken, que manda para as redes, para empatar a partida. O CRB volta a ter mais volume de jogo e pressiona o Operário, e aos 45, Safira anota o segundo, mas que foi invalidado, por falta sobre o goleiro do Fantasma. O primeiro tempo termina tudo igual no Rei Pelé.

O segundo tempo começa com duas alterações: no Operário, sai Clayton e entra Lucas Batatinha; enquanto que pelo CRB sai Bill e entra Darlisson. Mal apita o árbitro, antes do 1º minuto, Pablo Dyego, do CRB, invade pela direita e chuta no canto, balançando as redes pela segunda vez. O Operário mais uma vez tenta ir pra cima e pressionar, mas sofre um duro golpe aos 11 minutos, o terceiro gol do CRB, com Diego Torres, com um chute colocado da entrada da área.

Onze minutos depois, o juiz anota pênalti. Igor foi derrubado na área e sequer houve reclamação dos jogadores do Fantasma. Alisson Safira cobra e marca mais uma vez, o quarto do time da casa. Gersinho Gusmão até faz duas substituições, colocando Jorge Jiménez e Diego Cardoso, no lugar de Mazinho e Douglas Coutinho, e logo depois, põe Maranhão no lugar de Marcelo. A partida foi até os 49, porém, não houveram mais alterações no placar.

O próximo jogo do Operário será na terça-feira, dia 20, às 21h30, contra o Cruzeiro. 

PUBLICIDADE

Recomendados