Chape vence em estreia de Matheus Costa no Fantasma

Esporte

23 de outubro de 2020 23:31

Andre Bida


Relacionadas

Atletas representam PG em Troféu Brasil de Atletismo

Operário oficializa contratação de novo zagueiro

Líder Chapecoense supera Cuiabá na Arena Condá

Santos perde, mas elimina LDU e segue na Libertadores
Vitória goleia, ultrapassa Paraná e afunda rival na crise
Flamengo perde nos pênaltis e está fora da Libertadores
Segundo Open de Tênis é realizado em Ponta Grossa
Fantasma lutou até o último minuto, mas o resultado não veio em jogo muito disputado na Arena Condá Foto: Márcio Cunha/Chapecoense
PUBLICIDADE

Fantasma lutou até o último minuto, mas o resultado não veio em jogo muito disputado na Arena Condá

Na estreia do treinador Matheus Costa, o Operário Ferroviário acabou perdendo por 1 a 0 para a Chapecoense. A partida foi disputada na Arena Condá e era válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

A primeira etapa foi marcada por um jogo muito disputado na marcação e com bastante faltas. O Fantasma anulou os espaços e dificultou as pretensões da Chapecoense. As melhores chances foram de Jefinho, aos 20 minutos para o Operário, além de Lucas Tocantins, Anselmo Ramon e Anderson Leite para o time catarinense.

No segundo tempo o time da Chapecoense voltou impondo um ritmo mais forte e aos 6 minutos Aylon fez um cruzamento, onde Anselmo Ramon desviou para o fundo do gol, abrindo o placar para a Chapecoense. Após o gol, o Fantasma pressionou, mas acabou esbarrando na forte marcação do time catarinense.

O Fantasma iniciou a partida com com Thiago Braga, Sávio, Rafael Bonfim, Ricardo Silva, Peixoto, Leandro Vilela, Marcelo, Thomaz, Maranhão, Douglas Coutinho e Jefinho. No segundo tempo, o técnico Matheus Costa colocou Fabiano, Clayton, Jean Carlo, Lucas Batatinha e Diego Cardoso.

Com a derrota, o Operário ficou na 11ª colocação com 22 pontos, enquanto a Chapecoense é a líder da competição com 36 pontos. O próximo compromisso do Fantasma será no próximo sábado (31), 19 horas, diante do Botafogo-SP pela última rodada do primeiro turno da Série B.

PUBLICIDADE

Recomendados