Ricardo Bueno e Coutinho garantem vitória do Fantasma | aRede
PUBLICIDADE

Ricardo Bueno e Coutinho garantem vitória do Fantasma

Operário não vencia em casa desde o dia 30 de agosto

Operário não vencia em casa desde o dia 30 de agosto
Operário não vencia em casa desde o dia 30 de agosto -

Andre Bida

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Operário não vencia em casa desde o dia 30 de agosto

O Operário Ferroviário venceu e deu mais um passo para voltar a disputa de uma vaga para a elite do futebol nacional. A vitória foi diante do Náutico-PE pelo placar de 3 a 1 pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O duelo aconteceu na tarde desta sexta-feira (13), no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa.

A partida teve um primeiro tempo marcado pelo equilíbrio nas ações pelas duas equipes, mas o Fantasma tendo as melhores chances sair na frente. A primeira chance do alvinegro foi aos 3 minutos em uma cabeçada de Douglas Coutinho e aos 33 minutos com um chute de Jean Carlos.

Apesar das poucas chances na primeira etapa, o gol ficou ao encargo do estreante da tarde. Ricardo Bueno recebeu uma bola de Fabiano, dominou e chutou forte, longe do alcance do goleiro do time pernambucano. O atacante alvinegro fez sua estreia vestindo a camiseta do Operário.

Na segunda etapa as equipes voltaram mais agressivas e a rede voltou a balançar no Germano Krüger. Aos 21 minutos, Douglas Coutinho recebeu uma bola pelo lado esquerdo do campo, puxou para a direita e ampliou o placar.

Nove minutos mais tarde, o Náutico descontou com Kieza, após fazer uma tabela com Ruy. Aos 43 minutos depois de um erro na saída de bola do Náutico, Tomas Bastos cruzou e Douglas Coutinho só colocou para o fundo do gol, marcando mais uma vez para o Operário.

O Fantasma começou a partida com Thiago Braga, Alex Silva, Rafael Bonfim, Juan Sosa, Fabiano, Leandro Vilela, Jean Carlo, Marcelo, Thomaz, Douglas Coutinho e Ricardo Bueno. Na segunda etapa, o técnico Matheus Costas colocou Diego Cardoso, Tomas Bastos, Schumacher, Jiménez

Com a vitória, o Operário subiu para a oitava posição na classificação da Série B com 29 pontos, sendo conquistados por sete vitórias, oito empates e seis derrotas. O próximo compromisso do alvinegro de Vila Oficinas acontece no próximo sábado (21), às 16h30, contra o América-MG, no Estádio Germano Krüger.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE