Operário Ferroviário perde para o CSA por 1x0 em Alagoas | aRede
PUBLICIDADE

Operário Ferroviário perde para o CSA por 1x0 em Alagoas

Em jogo de duas expulsões e pênalti de Leandro Vilela no segundo tempo, Fantasma acumula segunda derrota seguida

Jogo foi no estádio Rei Pelé, em Alagoas
Jogo foi no estádio Rei Pelé, em Alagoas -

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Em jogo de duas expulsões e pênalti de Leandro Vilela no segundo tempo, Fantasma acumula segunda derrota seguida

O Operário Ferroviário visitou o CSA no estádio Rei Pelé, em Maceió, capital de Alagoas, às 19h15 desta terça-feira (24). Mesmo jogando com um homem a mais por mais de 20 minutos, o Fantasma perdeu por 1x0 e perdeu a oportunidade de subir na tabela e almejar o G4, que dá acesso à Série A do Brasileirão em 2021.

O jogo que não foi muito intenso no primeiro tempo, criou esperanças para o torcedor do Operário aos 44, quando Rodrigo Pimpão recebeu cartão vermelho por uma falta dura em Ricardo Silva. Foram três minutos de acréscimo.

No segundo tempo, mantido o equilíbrio, veio o balde de água fria ao torcedor do Fantasma: Leandro Vilela cometeu pênalti em Paulo Sérgio e também foi expulso diretamente pelo árbitro. A cobrança foi do próprio Paulo Sérgio, que tirou o goleiro Thiago Braga da jogada.

O Operário teve mais chutes ao gol (14 x 12), porém contou com uma menor eficiência nas bolas que foram ao alvo adversário (4 x 5), e contou com amplo domínio na posse de bola (61% x 39%).

O Fantasma volta a campo na próxima sexta-feira (27), no estádio Germano Krüger, às 19h15, contra o Paraná Clube – que vem de uma sequência sem vitórias que o fizeram despencar na tabela. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE