Cano marca, mas Vasco cede empate na Sul-Americana

Esporte

27 de novembro de 2020 07:36

Agência Brasil


Relacionadas

Clubes abraçam campanha #OxigenioparaManaus

Matheus Costa destaca união do grupo em vitória no GK

Cuiabá goleia Guarani por 4 a 0 na Série B

Operário vence de virada o CRB e cola no G4
Pauliki não descarta Grupo Gestor do Fantasma
Pauliki é cotado para assumir o Grupo Gestor do Operário
Vitória arranca empate com Avaí na Série B
Jogando em casa, Defensa y Justicia consegue empate Foto: Divulgação/Conmebol
PUBLICIDADE

Jogo da volta será na próxima quinta-feira em São Januário e vitória simples garante vaga nas quartas de final do torneio

O atacante argentino Cano brilhou com um golaço de voleio, mas o Vasco deixou escapar a vitória diante do Defensa y Justicia (Argentina) na noite desta quinta-feira (26). O jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana terminou empatado em 1 a 1.

Após o resultado obtido no estádio Norberto Tomaghello, o Cruzmaltino recebe os argentinos na próxima quinta (3) em São Januário a partir das 21h30 (horário de Brasília).

Gol do artilheiro

Após um primeiro tempo muito fraco, no qual só conseguiu levar perigo em boa jogada de velocidade do colombiano Gustavo Torres um pouco antes do intervalo, o Vasco só conseguiu marcar na etapa final.

Aos 16 minutos Léo Matos cruza para o argentino Cano, que, em sua primeira chance clara, marca com um belo voleio. Aos 29 Cano tem chance de ampliar a vantagem, mas a bola acaba saindo ao lado do gol de Unsain por pouco.

Quando tudo parecia caminhar para uma importante vitória do Vasco, Miranda vacila na marcação e Braian Romero domina e não perdoa. 1 a 1 no marcador. A partir daí aconteceu muito pouco, e a igualdade perdurou até o final.

PUBLICIDADE

Recomendados