Fantasma vence no GK e complica o Paraná na Série B

Esporte

27 de novembro de 2020 21:20

Andre Bida


Relacionadas

Fantasma vence e Chape perde a liderança da Série B

TTF e Avante Fantasma fazem bandeira para Paulão no GK

Operário confirma empréstimo de Douglas Coutinho

Operário e Chape duelam nesta segunda no GK
Última rodada da Série B edição 2020/21 será nesta sexta-feira
Avião cai e mata piloto, quatro atletas e presidente do Palmas
Caramuru derrota o Sesi e sai da zona de rebaixamento
Bueno marcou mais uma vez e decretou a vitória alvinegra. Tricolor da capital não vence um jogo há seis rodadas Foto: André Jonsson/OFEC
PUBLICIDADE

Bueno marcou mais uma vez e decretou a vitória alvinegra. Tricolor da capital não vence um jogo há seis rodadas

O Operário Ferroviário venceu o Paraná Clube por 1 a 0 em partida válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A partida foi realizada no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa. Com a vitória, o alvinegro chegou aos 32 pontos na classificação, sendo 8 vitórias, 8 empates e 8 derrotas, acumulando um aproveitamento de 44%.

A primeira etapa foi marcada por um jogo de baixo nível, com os dois times tentando criar chances, mas errando muitos passes. Logo aos 4 minutos, o Fantasma errou uma saída de bola, Bressan tentou chutar, foi bloqueado, e na sequência Thiago Alves chutou para fora.

O tricolor da capital ainda teve boas chances na primeira etapa. Aos 7 minutos com Renan Bressan e aos 42 minutos com Thiago Alves, mas ambas sem sucesso. O Fantasma teve chances em bolas rebatidas, com Marcelo aos 20 minutos e Ricardo Bueno aos 38 minutos. 

Na segunda etapa, o Fantasma voltou melhor, dominou as ações em busca de abrir o placar. Com a insistência, o gol veio aos 16 minutos. Após escanteio batido por Rafael Chorão, o atacante e oportunista Ricardo Bueno subiu sozinho na área e mandou para o fundo das redes.

O Operário iniciou a partida com Thiago Braga, Sávio, Rafael Bonfim, Ricardo Silva, Fabiano, Mazinho, Marcelo, Tomas Bastos, Diego Cardoso, Ricardo Bueno, Thomaz. Ainda na primeira etapa, o meio campista Marcelo precisou ser substituído depois de dividir uma bola na área com um atleta do Paraná. No segundo tempo, o técnico Mateus Costa ainda colocou Jorge Jiménez, Maranhão, Schumacher e Pedro Ken.

Com a derrota para o Operário, o Paraná Clube acumula a sexta partida sem vencer na competição. Desde a chegada do novo treinador, Rogério Mikale, o tricolor da capital não conseguiu ter um triunfo na competição nacional.

O próximo compromisso do Fantasma será na segunda-feira (30) contra o Brasil-RS, 17 horas, no Estádio Bento Freitas. O adversário gaúcho também venceu sua partida nesta rodada, diante do Sampaio Corrêa-MA, por 1 a 0.

PUBLICIDADE

Recomendados