Operário tem três retornos para duelo contra o Brasil

Esporte

30 de novembro de 2020 10:12

Da Redação


Relacionadas

Ex-Operário, Lucas Batatinha assina com Inter de Limeira

Bragantino derrota Corinthians por 2 a 0 fora de casa

Fantasma vence e Chape perde a liderança da Série B

TTF e Avante Fantasma fazem bandeira para Paulão no GK
Operário confirma empréstimo de Douglas Coutinho
Operário e Chape duelam nesta segunda no GK
Última rodada da Série B edição 2020/21 será nesta sexta-feira
Fantasma joga fora de casa para tentar embalar segunda vitória seguida Foto: André Jonsson/OFEC
PUBLICIDADE

Equipe já está em Pelotas para encarar o time gaúcho na tarde desta segunda-feira pela 25ª rodada da Série B

Embalado pela vitória por 1 a 0 no clássico diante do Paraná no último fim de semana, o Operário Ferroviário volta a entrar em campo na tarde desta segunda-feira (30) para encarar o Brasil de Pelotas (RS) a partir das 17h. E embora ainda esteja bastante desfalcado para o confronto válido pela 25ª rodada da Série B, o técnico Matheus Costa tem importantes retornos para o jogo.

Os atletas Douglas Santos, Douglas Coutinho e Jean Carlo estão recuperados da covid-19 e voltaram a treinar com o restante do grupo no último sábado (28). No entanto, a lista de desfaques ainda é grande. O meia Clayton sofreu uma entorse no tornozelo e está na transição entre a fisioterapia e a preparação física. Alex Silva também trata de uma lesão muscular na coxa esquerda e segue em fisioterapia, assim como Maranhão e Marcelo, este último com uma pequena fissura óssea no joelho.

Além dos lesionados, o Operário também não poderá contar com o goleiro André Luiz, diagnosticado com covid-19. Há desfalque ainda na comissão técnica: o fisioterapeuta Lucas Moro também contraiu o novo coronavírus e segue em isolamento domiciliar.

O duelo entre Brasil e Operário abre a 25ª rodada da Série B às 17h desta segunda-feira no estádio Bento Freitas, em Pelotas (RS). As duas equipes têm 32 pontos, mas o Fantasma leva vantagem nos critérios de desempate e ocupa hoje a 12ª posição na tabela, uma à frente do rival desta tarde.

PUBLICIDADE

Recomendados