Cruzeiro supera América-MG na Série B por 2 a 1

Esporte

03 de dezembro de 2020 07:43

Agência Brasil


Relacionadas

Matheus ressalta cautela e foco para vencer o Cruzeiro

Góes e Grupo Gestor continuam no Fantasma

De virada, Caramuru vence Ribeirão pela Superliga

Série B: na cola do G4, Ponte Preta vence Náutico
Atlético-MG vence e assume vice-liderança do Brasileiro
Jogador recebe teste positivo para covid-19 no intervalo
Londrina vence o Remo e garante retorno à Série B
Raposa bate Coelho por 2 a 1 no estádio Independência Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro
PUBLICIDADE

Com o resultado, a Raposa ficou na 15ª posição com 31 pontos, enquanto o Coelho permaneceu na vice-liderança com 44 pontos

O Cruzeiro foi até o estádio Independência, em Belo Horizonte, nesta quarta-feira (2) e derrotou o vice-líder América-MG por 2 a 1 na partida que encerrou a 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, a Raposa ficou na 15ª posição com 31 pontos, enquanto o Coelho permaneceu na vice-liderança com 44 pontos.

O jogo

O Cruzeiro começou com um bom ritmo, e assim não demorou a abrir o marcador. Aos 12 minutos o árbitro assinalou pênalti quando Messias derrubou Pottker dentro da área. Rafael Sóbis foi para a cobrança e não vacilou para vencer o goleiro Matheus Cavichioli.

Após o primeiro gol, os dois times até tentaram alguma coisa, mas o placar só veio a mudar novamente aos 2 minutos da etapa final. Machado cobrou escanteio fechado, e o zagueiro Manoel marcou de cabeça.

A partir daí o Coelho parte para o ataque, e esta nova postura dá resultado aos 15 minutos, quando o zagueiro Anderson Jesus marca de cabeça após cobrança de escanteio de Daniel Borges.

Mas a reação terminou por aí e o Cruzeiro venceu o América-MG.

PUBLICIDADE

Recomendados