Fantasma volta a campo nesta noite contra o Avaí

Esporte

03 de dezembro de 2020 18:05

Da Redação


Relacionadas

Operário vence de virada o CRB e cola no G4

Pauliki não descarta Grupo Gestor do Fantasma

Pauliki é cotado para assumir o Grupo Gestor do Operário

Vitória arranca empate com Avaí na Série B
Torcedores pedem orações para o Paulão da Trem Fantasma
Brasileiro: Corinthians goleia Fluminense por 5 a 0 em SP
Série B: Cruzeiro perde para lanterna Oeste
Jogo no Estádio Germano Krüger vale pela 26ª rodada da competição. Foto: André Jonsson/OFEC
PUBLICIDADE

Time alvinegro está em 12º, com 33 pontos, oito vitórias, nove empates e oito derrotas

O Operário Ferroviário busca a sexta vitória em casa pelo Campeonato Brasileiro da Série B. O alvinegro enfrenta o Avaí nesta quinta-feira (3), às 21h30, no Estádio Germano Krüger, pela 26ª rodada da competição.

O Fantasma está em 12º, com 33 pontos, oito vitórias, nove empates e oito derrotas. Na segunda-feira (30), a equipe empatou sem gols com o Brasil-RS fora de casa. O Avaí está em oitavo, com 36 pontos, 11 vitórias, três empates e 11 derrotas. Na 25ª rodada, o time catarinense jogou em casa e perdeu para o Oeste por 3 a 0.

No primeiro turno da Série B deste ano, as equipes se enfrentaram na Ressacada, em Florianópolis, com vitória do time da casa por 2 a 0.

Para o jogo desta quinta-feira, o lateral esquerdo Julinho e o meias Thomaz, suspensos na última rodada, ficam à disposição. O volante Jimenez recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão nesta partida. No Departamento Médico, estão tratando com a fisioterapia e realizando reforço muscular o lateral direito Alex Silva (lesão grau II adutor da coxa esquerda), o meia Marcelo (fissura óssea pequena no joelho) e o atacante Maranhão (lesão grau II adutor da coxa direita). O meia Clayton (entorse no tornozelo) está em transição com a preparação física. O meia Tomas Bastos está sendo avaliado pelo Departamento Médico por conta de fadiga muscular. O goleiro André Luiz, que testou positivo para a Covid-19, retorna aos treinamentos na próxima sexta-feira.

 

PUBLICIDADE

Recomendados