Grêmio vence Guaraní e está nas quartas de final | aRede
PUBLICIDADE

Grêmio vence Guaraní e está nas quartas de final

Com nova vitória por 2 a 0 sobre a equipe paraguaia, Tricolor gaúcho avança na Libertadores e pega o Santos na próxima fase

Tricolor encara o Santos na próxima fase da Libertadores
Tricolor encara o Santos na próxima fase da Libertadores -

Agência Brasil

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Com nova vitória por 2 a 0 sobre a equipe paraguaia, Tricolor gaúcho avança na Libertadores e pega o Santos na próxima fase

O Grêmio garantiu nesta quinta-feira (3) a classificação para as quartas de final da Copa Libertadores após derrotar o Guaraní (Paraguai) em Porto Alegre por 2 a 0 no jogo de volta das oitavas de final da competição.

No confronto de ida, realizado na última quinta-feira (26) no estádio Defensores del Chaco, no Paraguai, o Tricolor também venceu por 2 a 0. Agora, o adversário do time de Renato Gaúcho na próxima fase da competição será o Santos.

Gol no início

O Grêmio contou com a estrela de um garoto para vencer o Guaraní. Ainda no aquecimento o titular Luiz Fernando sentiu uma lesão e acabou dando lugar a Ferreira.

E o jovem atacante de 22 anos precisou de apenas 3 minutos para marcar o gol que abriu a vitória gaúcha. Cortez cruza após receber de Jean Pyerre e Ferreira não perdoa. O juiz anula de início, mas após consulta ao VAR (árbitro de vídeo) confirma o gol.

Mesmo com a vantagem, o Grêmio continua o domínio da partida e consegue o segundo, mas já nos acréscimos da etapa final, quando Rodrigues marca após receber de Diego Souza. Final, Grêmio 2, Guaraní 0.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE