Grêmio vence Guaraní e está nas quartas de final

Esporte

04 de dezembro de 2020 07:57

Agência Brasil


Relacionadas

NBPG apresenta elenco para o 'Brasileirão' 2021

Ceará e Fortaleza vencem na rodada do Brasileiro

Caramuru tem decisão contra o Sesi pela Superliga

Matheus Costa detona arbitragem contra o Cruzeiro
Com erro de árbitro, Operário perde jogo para o Cruzeiro
Coutinho deixa o Fantasma para jogar nos Emirados Árabes
Fábio Alemão celebra sequência invicta de jogos do Fantasma
Tricolor encara o Santos na próxima fase da Libertadores Foto: Lucas Uebel/Grêmio
PUBLICIDADE

Com nova vitória por 2 a 0 sobre a equipe paraguaia, Tricolor gaúcho avança na Libertadores e pega o Santos na próxima fase

O Grêmio garantiu nesta quinta-feira (3) a classificação para as quartas de final da Copa Libertadores após derrotar o Guaraní (Paraguai) em Porto Alegre por 2 a 0 no jogo de volta das oitavas de final da competição.

No confronto de ida, realizado na última quinta-feira (26) no estádio Defensores del Chaco, no Paraguai, o Tricolor também venceu por 2 a 0. Agora, o adversário do time de Renato Gaúcho na próxima fase da competição será o Santos.

Gol no início

O Grêmio contou com a estrela de um garoto para vencer o Guaraní. Ainda no aquecimento o titular Luiz Fernando sentiu uma lesão e acabou dando lugar a Ferreira.

E o jovem atacante de 22 anos precisou de apenas 3 minutos para marcar o gol que abriu a vitória gaúcha. Cortez cruza após receber de Jean Pyerre e Ferreira não perdoa. O juiz anula de início, mas após consulta ao VAR (árbitro de vídeo) confirma o gol.

Mesmo com a vantagem, o Grêmio continua o domínio da partida e consegue o segundo, mas já nos acréscimos da etapa final, quando Rodrigues marca após receber de Diego Souza. Final, Grêmio 2, Guaraní 0.

PUBLICIDADE

Recomendados