Operário encara Sampaio Corrêa em busca da vitória

Fantasma não vence há três partidas e busca a reabilitação nesta sexta-feira jogando em casa às 16h

Fantasma não vence há três partidas e busca a reabilitação nesta sexta-feira jogando em casa às 16h
Fantasma não vence há três partidas e busca a reabilitação nesta sexta-feira jogando em casa às 16h -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Fantasma não vence há três partidas e busca a reabilitação nesta sexta-feira jogando em casa às 16h

O Operário Ferroviário joga nesta sexta-feira (11) com o Sampaio Corrêa, às 16h, no Estádio Germano Krüger, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Fantasma está em 13º, com 34 pontos, oito vitórias, 10 empates e nove derrotas. Na última terça-feira (8), o alvinegro perdeu para o Guarani por 3 a 0 fora de casa. O Sampaio Corrêa é o terceiro, com 44 pontos, 13 vitórias, cinco empates e nove derrotas. A equipe perdeu para o América-MG por 2 a 1 em Belo Horizonte. No primeiro turno da Série B, Operário e Sampaio se enfrentaram no Estádio Castelão, com vitória do alvinegro por 1 a 0. Roger marcou o gol.

Para o jogo desta sexta-feira, o meia Rafael Chorão, que recebeu o terceiro cartão amarelo na última partida, cumpre suspensão e não estará à disposição. O lateral direito Alex Silva (adutor da coxa esquerda), o meia Tomas Bastos (desconforto no adutor da coxa esquerda), o meia-atacante Jean Carlo (lesão no ligamento colateral medial do joelho direito) e o atacante Maranhão (adutor da coxa direita) seguem em tratamento com a fisioterapia. Os meias Marcelo (fissura óssea pequena no joelho) e Pedro Ken (adutor da coxa esquerda) estão em transição com a preparação física.

Em entrevista coletiva por videoconferência, o técnico Matheus Costa falou sobre a partida. “Na competição que nós estamos disputando, cada jogo é uma decisão. Temos uma sequência muito difícil agora contra adversários que brigam na parte de cima da tabela, que buscam este acesso. Vamos enfrentar o Sampaio, que luta por essa permanência no G4 e cabe a nós ter uma oportunidade de reverter esse quadro dentro de tudo aquilo que a gente vem sofrendo.

Na Série B, você não tem muito tempo de lamentação na derrota e nem de enaltecer muito a vitória. Porque é um jogo seguido do outro e agora nós temos essa oportunidade de reverter essa situação. É um jogo de extrema importância para nós. E a gente sabe o significado que pode nos trazer reverter esse nosso quadro de três jogos sem vitórias e vencer um adversário que se encontra no G4”.