Jogador recebe teste positivo para covid-19 no intervalo | aRede
PUBLICIDADE

Jogador recebe teste positivo para covid-19 no intervalo

Valdívia atuou os primeiros 45 minutos diante do CSA, mas teve que ser substituído quando resultado apontou positivo para covid-19

Valdívia teve resultado de exame divulgado no intervalo, após jogar por 45 minutos
Valdívia teve resultado de exame divulgado no intervalo, após jogar por 45 minutos -

Agência Brasil

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Valdívia atuou os primeiros 45 minutos diante do CSA, mas teve que ser substituído quando resultado apontou positivo para covid-19

O meio-campista Valdívia, do Avaí, entrou em campo neste sábado infectado pelo novo coronavírus. O jogador foi titular no confronto diante do CSA e foi substituído no intervalo por Renato, após o clube catarinense receber o exame confirmando o resultado positivo.

Este exame foi referente ao próximo jogo do Leão da Ilha, contra o Juventude. Para o duelo com o CSA, o resultado liberou o atleta para jogar. Segundo o protocolo de segurança de prevenção ao novo coronavírus da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), os profissionais de cada equipe deverão ser testados com 72 horas de antecedência de cada partida. Por isso, hoje os atletas foram submetidos a testes por volta das 10h30, visando o jogo contra os gaúchos.

No intervalo, após o clube receber a notificação de que Valdívia testou positivo, o técnico Claudinei Oliveira promoveu a substituição do atleta, que se encontra assintomático.

Dentro de campo, o CSA venceu o Avaí por 1 a 0 e subiu para a quinta posição na tabela, ainda na disputa por uma vaga no G4 para retornar à Série A do Brasileirão. Os catarinenses agora ocupam a sétima posição, com 49 pontos.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE