PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

De virada, Caramuru vence Ribeirão pela Superliga

Esporte

18 de janeiro de 2021 15:40

Da Redação


Relacionadas

Palmeiras vence e conquista Copa do Brasil pela 4ª vez

Operário apresenta novo lateral direito para temporada

Conmebol suspende jogos das eliminatórias sul-americanas

Jogos do Estadual voltam a partir de quarta-feira
Com a pandemia, torcedor está há um ano sem ir ao GK
MP pede paralisação do futebol no país à CBF
FPF confirma adiamento da 3ª rodada do Paranaense 2021
Foto: Thiago Terada/Caramuru
PUBLICIDADE

Tigre perdeu o 1º e o 3º sets, mas conseguiu reagir e buscar a vitória

Em um jogo equilibrado, o Caramuru Vôlei derrotou o Vôlei Ribeirão pela 3ª rodada do returno da Superliga Masculina. Os adversários chegaram a abrir 2 sets a 1, mas a equipe paranaense soube suportar a pressão e venceu por 3 a 2, com parciais de 19/25, 25/22, 19/25, 25/23 e 15/10.

O destaque da partida foi o oposto do Caramuru, Reynaldo, que fez o seu primeiro jogo pelo time paranaense após ter sido contratado recentemente. O oposto anotou 35 pontos e recebeu o troféu Viva Vôlei. Pelo lado dos visitantes, Renan Salton anotou 21 pontos.

Com o resultado, o Tigre conquistou a quarta vitória na Superliga e somou dois pontos na classificação, chegando aos 10. Contudo, o time permanece em 11º, mas a apenas três pontos do Blumenau, oitavo colocado e na zona de classificação para os playoffs. Já o Ribeirão permanece na lanterna com três pontos conquistados.

Agora, o Caramuru prepara-se para mais um confronto direto, desta vez contra o Sesi-SP, décimo colocado, em partida adiada da 1ª rodada do returno. O jogo será na sexta-feira (22), às 18h, no Ginásio da Castrolanda, com transmissão do Canal Vôlei Brasil. Enquanto isso, o Ribeirão Preto volta à quadra no dia 27, contra o América Montes Claros.

Com informações da Assessoria de Imprensa 

PUBLICIDADE

Recomendados