PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Caramuru derrota o Sesi e sai da zona de rebaixamento

Esporte

23 de janeiro de 2021 16:59

Da Redação


Relacionadas

CBF altera horário da primeira final da Copa do Brasil

Promotores pedem suspensão de jogos do Paranaense

Operário faz estreia pelo Paranaense no GK neste domingo

Brasileiro de Basquete é suspenso após decreto em PG
Operário garante vaga na Copa do Brasil 2021
Mesmo com derrota, Flamengo é bi do Brasileirão
Partida de futebol em SC é adiada após avanço da Covid-19
Partida foi disputada na noite desta sexta-feira em Castro Foto: Thiago Terada
PUBLICIDADE

Em partida disputada em casa, Tigre se sobressaiu e venceu confronto direto, subindo na classificação da Superliga

O Caramuru Vôlei venceu, em jogo disputado em Castro, a equipe do Sesi-SP, na noite desta sexta-feira (22), por 3 sets a 0 (parciais de 25/20, 25/20 e 25/23), em partida adiada da 1ª rodada do returno da Superliga. Com o resultado, a equipe paranaense somou três pontos na classificação, subindo para o 9ª lugar, ao deixar para trás o Guarulhos e o próprio Sesi, e saindo da zona de rebaixamento.

Para o técnico do Tigre, Fábio Sampaio, o saque foi essencial para a vitória do seu time. “Tivemos um bom comportamento da equipe do Caramuru no jogo e uma das nossas armas foi o saque, sempre muito atrevido e, com isso, quebramos o volume de jogo do Sesi. Conseguimos variar bastante, algumas vezes sacando longo, outras vezes curto, hora buscando um passador”, analisa.

Os destaques do Caramuru foram o ponteiro Perón, que anotou 12 pontos e recebeu o Troféu Viva Vôlei, e o central Matheus Figur, o Tchô, que marcou 11. O técnico Fábio Sampaio também elogiou a partida do levantador Pedro e a distribuição de jogo. Já, pelo lado da equipe visitante, Darlan, com 12, e Alan Maciel, com 9, foram os destaques.

Agora, o próximo confronto do Caramuru acontece na quarta-feira (27), às 17h, fora de casa, contra o Vôlei Um Itapetininga. Já os paulistas também voltam à quadra na quarta, às 19h, contra a equipe do Academia do Vôlei Uberlândia em Minas Gerais.

 

Homenagem

Durante a execução do hino nacional e após a partida, os jogadores do Caramuru homenagearam o central do Tigre, Pedro Militão. O jogador descobriu recentemente um tumor benigno e deve passar por uma cirurgia nos próximos dias. “Ele teve um mal-estar durante um treino, inicialmente, desconfiamos de Covid, mas os testes não mostraram nada. Depois, em uma bateria de exames, ele descobriu o tumor”, conta o técnico Fábio Sampaio.


As informações são da assessoria de imprensa

PUBLICIDADE

Recomendados