Avião cai e mata piloto, quatro atletas e presidente do Palmas | aRede
PUBLICIDADE

Avião cai e mata piloto, quatro atletas e presidente do Palmas

Aeronave saiu de Luzimangues-TO e estava indo para Goiânia com seis pessoas, mas caiu momentos após decolar. Vítimas tinham entre 23 e 32 anos

Aeronave saiu de Luzimangues-TO e estava indo para Goiânia com seis pessoas, mas caiu momentos após decolar. Vítimas tinham entre 23 e 32 anos
Aeronave saiu de Luzimangues-TO e estava indo para Goiânia com seis pessoas, mas caiu momentos após decolar. Vítimas tinham entre 23 e 32 anos -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Aeronave saiu de Luzimangues-TO e estava indo para Goiânia com seis pessoas, mas caiu momentos após decolar. Vítimas tinham entre 23 e 32 anos

O piloto, quatro jogadores e o presidente do Palmas Futebol Regatas do Tocantins, morreram na manhã deste domingo (24) em um acidente aéreo na cidade de Luzimangues, localizada a 60 km da capital do estado, quando viajavam para Goiânia, onde o clube enfrentaria o Vila Nova pelas oitavas de final da Copa Verde, na segunda-feira (25).

O acidente, sem sobreviventes, foi confirmado pelo clube do Tocantins e também pelo rival Vila Nova, de Goiás, em notas oficiais. O piloto, cujo primeiro nove era Wagner, também faleceu. Lucas Praxedes, Guilherme Noé, Ranule e Marcus Molinari eram os atletas a bordo. Lucas Meira, era o presidente do clube, estava a bordo e também morreu.

O Palmas se classificou para as oitavas da Copa Verde depois de vencer o Real Noroeste, em Tocantins, na última quarta-feira, por 2 a 0. O Palmas estava indo para Goiânia, onde enfrentaria o Vila Nova pela Copa Verde. Nas redes sociais do time foram compartilhadas imagens do último treino realizado no Tocantins neste sábado (23). O jogo estava marcado para as 16h de segunda-feira (25), em Goiânia. Mas o próprio Vila Nova emitiu nota lamentando o acidente e informando que colaboraria para o adiamento da partida. No início da tarde deste domingo, a CBF confirmou que o jogo não será realizado na segunda.

Quem são as vítimas do clube:

Ranule: goleiro, 27 anos;

Lucas Praxedes: lateral-esquerdo, 23 anos;

Guilherme Noé: zagueiro, 28 anos;

Marcus Molinari: meia, 23 anos;

Lucas Meira: presidente do Palmas, empresário de 32 anos

Leia abaixo a nota oficial divulgada pelo Palmas-TO

O Palmas Futebol e Regatas vem por meio desta informar que por volta das 8h15 da manhã deste domingo, 24, ocorreu um acidente aéreo envolvendo o presidente do clube Lucas Meira, quando decolava para Goiânia, para a partida entre Vila Nova x Palmas nesta segunda, 25, válida pela Copa Verde.

O avião em que Lucas estava junto com o comandante Wagner e os atletas Lucas Praxedes, Guilherme Noé, Ranule e Marcus Molinari, decolou e caiu no final da pista da Associação Tocantinense de Aviação.

Lamentamos informar que não há sobreviventes. Neste momento de dor e consternação, o clube pede orações pelos familiares aos quais prestará os devidos apoios, e ressalta que no momento oportuno voltará a se pronunciar.

Leia abaixo a nota oficial divulgada pelo Vila Nova-GO

O Vila Nova Futebol Clube recebe com consternação e profunda tristeza a notícia sobre o acidente aéreo que vitimou fatalmente o presidente do Palmas Futebol e Regatas, Lucas Meira, quatro jogadores da equipe, Lucas Praxedes, Guilherme Noé, Ranule e Marcus Molinari, e o comandante da aeronave, Wagner.

Parte da delegação viajava para Goiânia, para a partida da Copa Verde nesta segunda-feira, 25, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, contra o Vila Nova, quando o grave acidente ocorreu com o avião de pequeno porte.

O Vila Nova deseja que todos os amigos e familiares das vítimas sejam consolados no colo do Pai neste momento de tamanha angústia e tristeza.

O clube afirma, ainda, que corroborará com o adiamento da partida e fará homenagem aos ocupantes no jogo da próxima quinta-feira, 28, pelo Campeonato Goiano.

Com informações do GE, ESPN e Fox Sports

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE