Palmeiras perde e está fora da final do Mundial de Clubes | aRede
PUBLICIDADE

Palmeiras perde e está fora da final do Mundial de Clubes

Time brasileiro foi derrotado pelo Tigres, do México, na semifinal da competição

Time foi derrotado pelo Tigres (Mex) na semifinal
Time foi derrotado pelo Tigres (Mex) na semifinal -

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Time brasileiro foi derrotado pelo Tigres, do México, na semifinal da competição. Agora, time paulista disputará a terceira posição

O Palmeiras até tentou, mas não será neste início de 2021 que o clube paulista conquistará o título do Mundial de Clubes. Na tarde deste domingo, o Verdão foi eliminado da final ao perder para o Tigres, do México, por 1x0, com gol de pênalti de Gignac. O jogo foi disputado no estádio Cidade da Educação, no Catar, e valia pela semifinal do Mundial. O gol foi marcado logo no início do segundo tempo, e nem com quase sete minutos de acréscimo no período final, conseguiu chegar ao empate.

Agora, o Tigres vai encarar o vencedor da outra semifinal, Al Ahly, do Egito, ou o Bayern de Munique, da Alemanha. O jogo será disputado no estádio Al Rayyan, a partir das 15 horas. A grande final está marcada para quinta-feira (11), no estádio Cidade da Educação, a partir de m15 horas. 

Já o Palmeiras voltará em campo na quinta-feira,  partir de meio-dia, para disputar o terceiro lugar da competição com o perdedor do jogo entre Bayer e Al Ahly.

Mais informações em breve

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE