PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Operário perde última partida da pré-temporada 2021

Esporte

21 de fevereiro de 2021 09:00

Da Redação


Relacionadas

CBF altera horário da primeira final da Copa do Brasil

Promotores pedem suspensão de jogos do Paranaense

Operário faz estreia pelo Paranaense no GK neste domingo

Brasileiro de Basquete é suspenso após decreto em PG
Operário garante vaga na Copa do Brasil 2021
Mesmo com derrota, Flamengo é bi do Brasileirão
Partida de futebol em SC é adiada após avanço da Covid-19
Estreia no Paranaense está marcada para o próximo final de semana, mas a data ainda deve ser confirmada pela Federação Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Estreia no Paranaense está marcada para o próximo final de semana, mas a data ainda deve ser confirmada pela Federação

O Operário Ferroviário enfrentou o São Bento em jogo-treino na tarde deste sábado (20), no Centro de Treinamento do Atlético Sorocaba, local onde o time está concentrado desde o início da semana, em preparação para a temporada 2021. A partida terminou 2 a 0 para o adversário.

Iniciaram o jogo-treino Henrique, Alex Silva, Rafael Bonfim, Léo Rigo, Fabiano, Leandro Vilela, Marcelo, Tomas Bastos, Jean Carlo, Rafel Oller e Ricardo Bueno. No segundo tempo, entraram em campo Simão, Fabio Alemão, Zemarcio, Odivan, Silva, Douglas Santos, Rafael Chorão, Thomaz, Alemão, Felipe Garcia e Schumacher.

Os gols do adversário foram marcados aos 10 minutos, com Giovani Itinga, e aos 41 minutos do primeiro tempo, com Diego Tavares. Os atletas retornam aos treinamentos neste domingo (20) à tarde e ficam concentrados no CT em Sorocaba até a próxima quinta-feira (25), quando voltam para Ponta Grossa para os últimos treinos antes da estreia no Paranaense.

O Fantasma enfrenta o Azuriz no próximo final de semana no Estádio Germano Krüger. Além do estadual, o Operário também disputa o Campeonato Brasileiro da Série B, com início previsto para 28 de maio, e aguarda o ranking da CBF para definição de vaga na Copa do Brasil.

Com informações do Operário Ferroviário

PUBLICIDADE

Recomendados