PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Atletas do Operário falam sobre a expectativa para Paranaense

ESPORTE

25 de fevereiro de 2021 12:20

Da Redação


Relacionadas

Palmeiras e Grêmio decidem último campeão de 2020

Atletas do Operário falam sobre a expectativa para Paranaense

Raasch anuncia mudanças no “Prata da Casa”

Associação de basquete de PG busca captação de recursos
Velocidade na Terra tem prova adiada pela 3ª vez no Paraná
Prática de atividade física é aliada na pandemia
Acidente assustador interrompe GP do Barein de Fórmula 1
Além do Estadual, o Fantasma disputa, a princípio, o Campeonato Brasileiro da Série B Foto: Reprodução - Operário Ferroviário
PUBLICIDADE

Alex Silva e Pedro Ken participaram de uma entrevista on-line; o time, que está em Sorocaba (SP), retorna para PG hoje à tarde

O Operário Ferroviário realizou, na manhã desta quinta-feira (25), a última atividade no Centro de Treinamento do Atlético Sorocaba. A equipe ficou concentrada no local por 10 dias realizando treinamentos e jogos-treino visando a temporada 2021.

Antes do último treinamento, o lateral direito Alex Silva e o meia Pedro Ken participaram de entrevista coletiva online e falaram sobre as expectativas para o início do Campeonato Paranaense.

“A pré-temporada tem sido muito importante, principalmente para mim, porque eu sofri um pouco antes de ter a sequência e agora estou começando a temporada diferente, fazendo todos os trabalhos. Então, estamos indo fortes para o campeonato. Sabemos que as equipes estão se fortalecendo cada dia mais e a gente precisa manter isso também. Terminamos a temporada em um nível forte e, para que a gente conquiste algo lá na frente, temos que começar bem e manter esse nível”, explicou Alex.

Pedro Ken falou sobre o adversário da primeira rodada do estadual. “Vai ser um jogo muito difícil. A equipe do Azuriz foi campeã [da Segundona], é uma equipe nova, mas que está tendo um grande investimento para crescer muito dentro do futebol paranaense. Então, a gente precisa estar muito ligado, já começar com o pé direito esse campeonato. É importante que a gente possa buscar essa vitória, respeitando a equipe deles, mas procurando se impor. Em casa, o Operário precisa ser forte como terminou a Série B”, destacou o meia.

A delegação do Fantasma retorna a Ponta Grossa no início da tarde desta quinta-feira, com previsão de chegada por volta das 19h. A equipe realiza ainda treinamentos na sexta-feira e no sábado. A estreia no Paranaense é no domingo (28) contra o Azuriz, às 16h, no Estádio Germano Krüger.

Além do estadual, o Operário também disputa o Campeonato Brasileiro da Série B, com início previsto para 28 de maio, e aguarda a definição de vaga na Copa do Brasil.

Informações: Assessoria de Imprensa Operário Ferroviário.

PUBLICIDADE

Recomendados