CBF altera horário da primeira final da Copa do Brasil | aRede
PUBLICIDADE

CBF altera horário da primeira final da Copa do Brasil

Partida de volta está marcada para 7 de março, às 18h, no Allianz Parque, estádio do Palmeiras, em São Paulo

Grêmio e Palmeiras se enfrentam em busca do título da competição
Grêmio e Palmeiras se enfrentam em busca do título da competição -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Partida de volta está marcada para 7 de março, às 18h, no Allianz Parque, estádio do Palmeiras, em São Paulo

O primeiro jogo da final da Copa Continental do Brasil 2020 entre Grêmio e Palmeiras para este domingo, 28 de fevereiro, tem novo horário. Agora, em razão da situação da covid-19 no estado do Rio Grande do Sul, o jogo iniciará às 21h. As equipes se enfrentam na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS) e iniciam a busca pelo título da competição.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) fez o anúncio da mudança no final da tarde da última sexta-feira, 26 de fevereiro. Segundo a nota oficial divulgada em seu site, “o Governo solicitou que a partida fosse disputada após às 20h e, mediante consulta aos clubes envolvidos, às respectivas federações e à Rede Globo, detentora dos direitos de transmissão da competição, a CBF definiu o horário das 21h.

Confira a nota oficial na íntegra abaixo:

“Diante das medidas do Governo do Estado do Rio Grande do Sul quanto às restrições para combate à pandemia, a CBF altera o horário da partida Grêmio x Palmeiras para 21h deste domingo (28/02). Considerando se tratar de uma decisão de competição eliminatória nacional e com o intuito de preservar o equilíbrio técnico nas duas partidas finais da Copa Continental do Brasil 2020, a Diretoria de Competições da CBF mantém a cidade de Porto Alegre como sede do confronto.

O Governo solicitou que a partida fosse disputada após às 20h e, mediante consulta aos clubes envolvidos, às respectivas federações e à Rede Globo, detentora dos direitos de transmissão da competição, a CBF definiu o horário das 21h”.

Prováveis escalações

A equipe gaúcha, comandada pelo técnico Renato Gaúcho, deve vir escalada da seguinte maneira: Paulo Victor (Vanderlei); Victor Ferraz, Paulo Miranda, Kannemann e Diogo Barbosa; Matheus Henrique e Maicon; Alisson, Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza.

Já o atual campeão da Libertadores 2020 pode iniciar com os seguintes jogadores: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Matías Viña; Felipe Melo, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Mayke, Rony e Luiz Adriano. O time é treinado pelo português Abel Ferreira.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE