Operário cede empate no fim e fica no 1 a 1 com o Azuriz | aRede
PUBLICIDADE

Operário cede empate no fim e fica no 1 a 1 com o Azuriz

Em escanteio aos 50 minutos, o Fantasma tomou o gol de empate e fez um ponto na estreia do Paranaense 2021

Em escanteio aos 50 minutos, o Fantasma tomou o gol de empate e fez um ponto na estreia do Paranaense 2021
Em escanteio aos 50 minutos, o Fantasma tomou o gol de empate e fez um ponto na estreia do Paranaense 2021 -

Andre Bida

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Em escanteio aos 50 minutos, o Fantasma tomou o gol de empate e fez um ponto na estreia do Paranaense 2021

O Operário Ferroviário estreou com um empate amargo no Campeonato Paranaense 2021, na tarde deste domingo (28). A partida aconteceu no Estádio Germano Krüger e terminou 1 a 1 com o Azuriz, clube de Pato Branco que é estreante na competição estadual. O gol do Operário foi marcado por Rafael Oller e Edson empatou aos 50 minutos da segunda etapa.

O Fantasma está em segundo lugar na classificação do Paranaense, enquanto o Cianorte é o líder da competição com três pontos. Dos seis jogos da primeira rodada do Campeonato Paranaense, apenas Cianorte 1x0 Athletico e Operário 1x1 Azuriz aconteceram. Os confrontos entre Londrina x Maringá, Cascavel x Paraná, Toledo x Rio Branco e Coritiba x Cascavel CR foram adiados pelas prefeituras das cidades onde os jogos aconteceriam.

Agora, o Fantasma aguarda definição da Federação Paranaense de Futebol (FPF) para saber quando será sua próxima partida. O jogo contra o Athletico Paranaense, na próxima terça-feira (2), em Curitiba, pela segunda rodada da competição foi adiado. A prefeitura da capital do Paraná acatou a recomendação do Ministério Público e adiou os eventos esportivos até as 5h do dia 08 de março. Portanto, os jogos do Campeonato Paranaense na cidade estão suspensos até um novo posicionamento sobre as medidas restritivas no combate ao Covid-19.

Posicionamento do Ministério Público

O Ministério Público enviou recomendação para os adiamentos dos eventos esportivos. Os pedidos foram enviados para as prefeituras de Curitiba, Londrina, Maringá e Cascavel e para a Federação Paranaense de Futebol (FPF). O argumento é o aumento no número de casos de Covid-19 no estado e as diversas restrições impostas pelo Governo do Paraná em decreto publicado na sexta-feira (26).

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE