PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Operário cede empate no fim e fica no 1 a 1 com o Azuriz

Esporte

28 de fevereiro de 2021 18:06

Andre Bida


Relacionadas

PG busca alternativa para o retorno do futebol society

Jean Carlo e Schumacher recebem homenagens

Federação Paranaense confirma jogos de Coritiba e Paraná

FPF homologa partida entre Athletico e Operário
Cianorte vence e avança de fase da Copa do Brasil
Goleiro Vitor é apresentado no Operário
Quais cuidados devemos ter nas Apostas Esportivas online?
Em escanteio aos 50 minutos, o Fantasma tomou o gol de empate e fez um ponto na estreia do Paranaense 2021 Foto: André Jonsson/OFEC
PUBLICIDADE

Em escanteio aos 50 minutos, o Fantasma tomou o gol de empate e fez um ponto na estreia do Paranaense 2021

O Operário Ferroviário estreou com um empate amargo no Campeonato Paranaense 2021, na tarde deste domingo (28). A partida aconteceu no Estádio Germano Krüger e terminou 1 a 1 com o Azuriz, clube de Pato Branco que é estreante na competição estadual. O gol do Operário foi marcado por Rafael Oller e Edson empatou aos 50 minutos da segunda etapa.

O Fantasma está em segundo lugar na classificação do Paranaense, enquanto o Cianorte é o líder da competição com três pontos. Dos seis jogos da primeira rodada do Campeonato Paranaense, apenas Cianorte 1x0 Athletico e Operário 1x1 Azuriz aconteceram. Os confrontos entre Londrina x Maringá, Cascavel x Paraná, Toledo x Rio Branco e Coritiba x Cascavel CR foram adiados pelas prefeituras das cidades onde os jogos aconteceriam.

Agora, o Fantasma aguarda definição da Federação Paranaense de Futebol (FPF) para saber quando será sua próxima partida. O jogo contra o Athletico Paranaense, na próxima terça-feira (2), em Curitiba, pela segunda rodada da competição foi adiado. A prefeitura da capital do Paraná acatou a recomendação do Ministério Público e adiou os eventos esportivos até as 5h do dia 08 de março. Portanto, os jogos do Campeonato Paranaense na cidade estão suspensos até um novo posicionamento sobre as medidas restritivas no combate ao Covid-19.

Posicionamento do Ministério Público

O Ministério Público enviou recomendação para os adiamentos dos eventos esportivos. Os pedidos foram enviados para as prefeituras de Curitiba, Londrina, Maringá e Cascavel e para a Federação Paranaense de Futebol (FPF). O argumento é o aumento no número de casos de Covid-19 no estado e as diversas restrições impostas pelo Governo do Paraná em decreto publicado na sexta-feira (26).

PUBLICIDADE

Recomendados