PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Operário conhece adversário da Copa do Brasil nesta terça-feira

Esporte

01 de março de 2021 19:20

Da Redação


Relacionadas

Operário goleia o Athletico por 4 a 0 na Arena da Baixada

PG busca alternativa para o retorno do futebol society

Jean Carlo e Schumacher recebem homenagens

Federação Paranaense confirma jogos de Coritiba e Paraná
FPF homologa partida entre Athletico e Operário
Cianorte vence e avança de fase da Copa do Brasil
Goleiro Vitor é apresentado no Operário
Alvinegro joga no dia 10 ou 17 de março, fora de casa, com a vantagem de empatar para se classificar a segunda fase Foto: Divulgação CBF
PUBLICIDADE

Alvinegro joga no dia 10 ou 17 de março, fora de casa, com a vantagem de empatar para se classificar a segunda fase

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) realiza nesta terça-feira (2) o sorteio dos confrontos da primeira fase da 33ª edição da Copa do Brasil 2021. O Operário integra a lista de times que participam da competição e conhecerá quem vai enfrentar na primeira fase. O alvinegro está no Pote C e terá como adversário um dos 10 times que estão no Pote G.

Entre os possíveis adversário está o 4 de Julho-PI, Atlético de Alagoinhas-BA, Esportivo-RS, FC Cascavel, Goianésia-GO, Juventude-MA, Madureira-RJ, Marília-SP, Rio Branco-ES ou Uberlândia-MG.

Na primeira fase, os jogos devem acontecer entre os dias 10 e 17 de março e os times com os menores rankings junto à CBF jogando em casa. O Fantasma será visitante terá a vantagem do empate para se classificar para a segunda fase do torneio.

A 33ª edição da Copa do Brasil terá ao todo a participação de 92 equipes que disputarão o título em sete fases. Equipes que disputam outros campeonatos ou que venceram competições classificatórias para a Copa do Brasil ingressam no torneio a partir da terceira fase.

Em 2020, o Fantasma foi eliminado na segunda fase do torneio ao perder em casa para o América-MG por 2 a 0. O sorteio que define os duelos da primeira da edição 2021 inicia às 15h com transmissão ao vivo no site da CBF e nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Recomendados